BBB22: Lina deu sorte que Larissa está no paredão
Demorou, mas veio aí. Lina está enfrentando seu primeiro paredão, a cantora foi indicada pelo líder PA, não é de hoje que os dois são rivais no jogo, eles...
Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 1/3/2022 - 01h48
Demorou, mas veio aí. Lina está enfrentando seu primeiro paredão, a cantora foi indicada pelo líder PA, não é de hoje que os dois são rivais no jogo, eles sempre trocam votos. Mas a situação poderia ser diferente se eles não fossem tão teimosos.
Mas agora já foi, Lina nem teve chance de participar do bate-volta, teve que esperar para saber quem seriam seus adversários. Larissa empatou com Douglas com 3 votos da casa, Paulo André desempatou e colocou a sister. Lucas e Arthur já estavam no paredão porque foram os primeiros eliminados da prova do líder.
É meio óbvio que Larissa será eliminada da semana, mas se o paredão fosse outro, Lina poderia passar um aperto para continuar na casa.
Lina é uma participante muito querida pelo público, antes mesmo de entrar já era uma promessa. Quando foi oficialmente anunciada, todos ficaram muitos entusiasmados. E podemos dizer com toda certeza que, como pessoa, Lina não decepcionou nenhuma vez, pelo contrário, ficamos ainda mais encantados por ela.
Lina é sensível e forte ao mesmo tempo, também é educada, carismática e tem uma leveza, apesar de tudo que passou. Nunca tratou ninguém mal e é acolhedora. Mas como jogadora ela já decepcionou. Ela e Jessilane se recusam a jogar o jogo.
E não estamos falando aqui dela seguir os passos de Douglas e seus amigos, ela não precisa jogar com eles, mas precisa jogar com alguém. Ela perdeu a chance de defender suas amigas várias vezes e por algum tempo ficou confortável no jogo, já que o alvo eram Jessi e Nat. Mas depois delas duas, ela fica na mira.
O pior é que ela não só não defende as amigas, como já deu munição para os inimigos delas. O pior momento de Lina foi o jogo da discórdia, onde eles tinham que jogar um balde de água na cabeça do adversário. Nat foi o principal alvo e Lina concordou com a maioria dos argumentos usados contra ela Depois disso, ela ainda se juntou ao grupos das meninas para julgar a amiga, como se precisasse de uma certa aprovação do quarto lollipop.
Outra coisa é que se Lina fosse estrategista, não estaria hoje no paredão. Ela e os meninos do quarto grunge sempre trocaram votos, mas em um momento eles levantaram a bandeira branca e propuseram uma aliança. Ela sabendo que eles eram os únicos que votavam nela, o melhor era aceitar a proposta. Mas ela preferiu não só negar, como colocar Paulo André no paredão.
A última formação de paredão ainda mostrou mais um defeito de Lina no jogo, o medo de se impor. Lina e Eslô precisavam votar em alguém em consenso. Lina deu os nomes de Laís e Larissa, mas Eslô não aceitou e deu o nome de DG, Lina acatou. A própria disse em conversa com Jessi e Nat que não se sentiu bem na situação e que ela não consegue reagir quando alguém se impõe com ela.
A questão é que se o paredão fosse Lina+Arthur+Lucas ou Lina+Arthur+Douglas ela poderia até continuar na casa, mas não seria tão fácil.
Arthur é um dos mais queridos da casa atualmente, é um dos poucos dispostos a jogar e está dando tudo de si ali. Lucas é uma figura crescente, apesar de ser meio apagadinho, ele tem uma ótima visão de jogo e sempre pensou com a razão. Mesmo namorando Eslô, não fecha com ela e seus amigos. Já Douglas é uma situação mais complicada, os últimos episódios envolvendo ele desagradaram um pouco o público, principalmente por se negar a votar em pessoas que votam nele, mas mesmo assim, ele ainda é mais presente no jogo do que Lina.
Enfim, Lina é um furacão. Só a existência dela no jogo é muito importante, mas nem todo mundo está disposto a levar isso em consideração. Para ser campeão do BBB você precisa ser muitas coisas, Lina ainda precisa descobrir dentro de si um lado mais “insensível”.
LEIA MAIS: