PUBLICIDADE
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado Plus
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Notícias Televisão

BBB22: As meninas falaram umas boas verdades para Arthur

Pela primeira vez o ator mostrou certa vulnerabilidade

Joyce Miranda Por Joyce Miranda
15 de março de 2022
bbb arthur aguiar
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

A treta entre Lucas, PA, Arthur e Scooby ainda está rendendo. Por consequências da confusão, Lucas e Arthur foram o principal alvo do jogo da discórdia, mas dessa vez, Arthur foi foco até mesmo de gente que até então não tinha entrado em seu caminho.

Além de Laís, o ator também teve que ouvir discursos de Lina, Natália e Eslô. E pela primeira vez, algumas pessoas lá dentro começaram a sacar o jogo de Arthur.

Lina chamou Arthur de manipulador e disse que o mais interessante é que ele faz isso declaradamente. Na opinião dela, o ator só faz acordos que lhe convêm. Lina disse que ele é muito inteligente e não promete nada que não pode cumprir. Além disso, quando alguém não cumpre o combinado com ele, ele consegue utilizar isso a seu favor.

A cantora ainda discordou de quando Arthur diz que está jogando sozinho. Ela sente que ele sempre se movimenta pela casa buscando aliados, manipulando ideias e tentando convencer pessoas a jogar junto com ele. Ela também falou que essa sua fala serve para atingir o público.

PUBLICIDADE

Arthur: “Tô jogando sozinho desde o início, qual a diferença de quem tá no meu pódio, se eu vou pro pódio…”

Lina: “Você não está sozinho… Você foi fazendo alianças”

Arthur: “Ninguém nunca votou pra me salvar, nunca me deu colar de nada…”

Lina: “Mas eu também não…” #BBB22 pic.twitter.com/5E3GMkpUas

— Tracklist (@tracklist) March 15, 2022

Natália também escolheu a plaquinha de manipulador para Arthur. Ela achou errado Arthur rotular Lucas como traidor pela história envolvendo Abravanel, na opinião dela, o voto em Tiago era só uma possibilidade, mas ele não chegou a fazer. A sister ainda acha que ele se aproveitou da situação onde Lucas estava sendo colocado contra a parede por Scooby, para trazer outras coisas à tona. Ela aproveitou para aconselhar o ator a ter cuidado com o que fala, e citou a briga dele com Laís no dia da prova do anjo.

Já Laís disse que Arthur manipula os meninos, e que quando algo não o favorece, ele quebra a aliança, assim como aconteceu com Lucas. Ela também diz que ele tenta manipular o público com essa história de jogar sozinho, segundo ela, ele ainda tenta se comparar com Juliette. Ela continuou dizendo que ele escolhe a melhor forma de falar para atingir o pessoal de casa.

Eslovênia disse que Arthur usa momentos e palavras a favor dele, ela disse que ele é muito coerente em suas declarações. Ela afirmou que ele tenta convencer as outras pessoas que o que ele pensa é o que realmente aconteceu. Ela disse que ele expõe situações para as pessoas para ter aprovação delas.

Resta saber como isso tudo vai influenciar no jogo durante o resto da semana.

LEIA MAIS:

As mulheres que já ganharam o BBB

As músicas que bombam no BBB22

BBB22: O lollipop não soube aproveitar as suas vantagens

 

Joyce Miranda

Joyce Miranda

Apaixonada por cultura pop e entretenimento. O curso de jornalismo é só uma desculpa pra poder falar sobre as coisas mais legais do mundo e ainda se divertir ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM:

The Winchesters, prequel de Supernatural, ganha primeiro pôster

The Winchesters, prequel de Supernatural, ganha primeiro pôster

19 de maio de 2022
Disney+ pode ter plano mais barato com 4 minutos de anúncios - legadoplus

Disney+ pode ter plano mais barato com 4 minutos de anúncios; Entenda

19 de maio de 2022
Millie Bobby Brown vem ao Brasil para a UCCONX - legadoplus

ELEVEN NO BRASIL! Millie Bobby Brown vem para a UCCONX 2022

18 de maio de 2022
Netflix DEMITE 150 funcionários em meio a crise - legadoplus

A CRISE! Netflix demite 150 funcionários por cortes na empresa

17 de maio de 2022
  • Home
  • Artigos
  • Bilheteria
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2019-2022 Legado Plus, por Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile
PUBLICIDADE