BBB22: As melhores declarações de Laís depois da eliminação

E tivemos mais uma semana sem surpresa nenhuma na eliminação do BBB22. Laís foi a nona eliminada do programa, com 91,25%. A médica nunca foi muito querida aqui fora,...

bbbb2 paredão laís
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 23/3/2022 - 21h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E tivemos mais uma semana sem surpresa nenhuma na eliminação do BBB22. Laís foi a nona eliminada do programa, com 91,25%. A médica nunca foi muito querida aqui fora, desde o início do reality suas atitudes desagradavam quem assistia, tudo piorou quando ela virou oposição direta de Arthur Aguiar, o preferido do público.

https://twitter.com/bbb/status/1506462861199036421?s=20&t=xXI1av759WG6ap6uaTUQkw

Publicidade

Vamos trazer aqui as falas mais interessantes de Laís fora do BBB22.

Logo de cara ela se encontrou com Tadeu que perguntou se ela sabe o motivo da sua eliminação, Laís disse que está bem perdida e querendo entender tudo, mas ela acha que o favoritismo de Arthur pode estar sendo a causa de todas as eliminações até agora.

Publicidade

A próxima parada da participante foi no Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann, aliás, essa entrevista rendeu muitas críticas a Rafa, viu? Muitas pessoas acharam que ela tratou Laís com desprezo e foi ríspida em alguns momentos.

Mas voltando para o papo, é claro que o assunto principal foi Arthur Aguiar. Laís falou sobre o que acha do jogo do ator.

Publicidade

“O Arthur joga muito bem, ele é inteligente para caramba, ele sabe argumentar, ele se posiciona muito bem e ele sabe mexer com as palavras para que fique de um jeitinho bom para ele também”

Apesar de tudo, ela disse que tudo ficou dentro do jogo, aqui fora ela quer dar uma chance de conhecer ele e a família.

Publicidade

O que mais incomodava Laís na sua relação com Arthur era que o ator não sabia ter relações ou conviver com a pessoa que ele tem atrito, ela apontou que nem mesmo um bom dia ele conseguia dar.

Laís explicou a sua aproximação com as comadres, disse que o principal elo entre elas nos últimos dias foi perceber a força dos meninos e o quanto elas precisavam se unir. Ela disse que teve uma conversa franca com Jessi e as duas se acertaram, depois disso ela percebeu como a professora é incrível. Sobre Natália, ela diz ser uma relação confusa, já que uma hora a sister te ama e na outra está alfinetando.

Publicidade

Laís também falou sobre o seu romance com Gustavo, ela teve que responder sobre uma dúvida do público, ela ficou com ele por interesse?

Ela afirmou que sua fala sobre se aproximar do brother por estratégia foi só uma brincadeira, ainda confidenciou que ele é o tipo de homem que ela se atrai.

Publicidade

Pela manhã na companhia de Ana Maria Braga, Laís ainda estava tentando entender sua alta rejeição.

“Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir”.

Publicidade

A médica aproveitou para se declarar mais um pouquinho para Gustavo.

“Jamais ficaria com ele por causa do jogo. Estou esperando pelo Gustavo aqui fora, ele pediu. Vamos conversar e ver o que vai virar. Ele é uma pessoa maravilhosa, me trazia paz e sossego na casa”.

No podcast BBB Tá On ela falou sobre os motivos que a levaram a colocar Arthur como seu principal alvo, ela negou que tenha sido por causa de Jade.

“Eu estava indo nele por ele estar votando em mim sempre. Eu até puxei ele pra uma conversa pra tentar entender. Ele falou que começou na Prova do Anjo, que eu tirei a última placa dele e coloquei ele no Monstro. E quando a Jade colocava ele como antagonista e ele vinha em mim, eu falava: ‘Não é por causa de um Monstro! Por que ele tá vindo em mim?’. Aí eu fui entender que era estratégia de jogo…”

Publicidade

Ao site do BBB, Laís falou sobre votar em DG frequentemente.

“Em relação ao DG, na escala entre Arthur e ele, ele era a minha segunda opção, o que eu menos tinha proximidade. Era muito por afinidade e, em relação ao jogo, como ele já tinha votado em mim, assim como o Arthur, ele virou um alvo meu também.”

Publicidade

Sobre os próximos eliminados, ela acredita que Lucas e Eli vão ganhar o caminho de casa.

Laís também opinou sobre o fato de Eslô nunca ter ido para uma paredão.

Publicidade

“A Eslô tem uma boa relação com todo mundo. E, assim que o Gustavo e a Larissa chegaram na casa, a Larissa trouxe uma informação segundo a qual havia uma participante Pipoca que estava muito bem aqui fora, que tinha explodido. O Gustavo até falou que não tinha visto aquilo e nós ficamos sem saber em quem acreditar. Mas, falaram que seria a Eslô e, não sei se por isso, as pessoas começaram a vê-la com outros olhos. Mas ela é uma pessoa maravilhosa, muito amiga e de um coração muito bom. Ela se dá bem com todo mundo na casa, então acho que por isso, até agora, ela não foi ao paredão. O Gustavo foi um que disse que a indicaria, então vamos ver.”

Laís também contou estar decepcionada com Eli, disse que viu alguns vídeos aqui fora que não gostou e que se soubesse dessas informações antes teria votado nele para salvar Gustavo quando ainda estava na casa.

Publicidade

A alta porcentagem da sister a colocou no top 10 das maiores rejeições do programa, mas será que ela merecia tudo isso? O que isso significa para o programa? São muitas perguntas que merecem uma análise.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile