BBB22: Conseguiram atingir Arthur no jogo da discórdia

BBB22: Conseguiram atingir Arthur no jogo da discórdia

BBB22: Conseguiram atingir Arthur no jogo da discórdia

Arthur Aguiar é o dono da melhor oratória do BBB22, ele conquista todo mundo com a sua lábia e a memória de milhões. Até então, todo mundo que se...

BBB22: Conseguiram atingir Arthur no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Arthur Aguiar é o dono da melhor oratória do BBB22, ele conquista todo mundo com a sua lábia e a memória de milhões. Até então, todo mundo que se atrevia a discutir com ele, era vencido pelos argumentos certeiros do ator. Mas nos últimos dois jogos da discórdia isso vem mudando, ontem isso ficou ainda mais claro.

Nós já falamos aqui sobre o jogo da semana passada, agora vamos falar do que aconteceu na última dinâmica.


Gustavo tirou a plaquinha de arrogante, na opinião dele, o menos arrogante da casa é Laís, o mais arrogante é Arthur. A justificativa de Gustavo foi a última discussão entre os dois, onde Arthur mencionou que todo mundo que fala mal dele bate no paredão e sai. Durante a explicação de Gustavo, Arthur disse que ele estava tirando a frase de contexto, o pipoca afirmou que o ator sempre faz isso, diz as coisas e depois culpa a interpretação da pessoa. Gustavo afirmou que ele deve ser mais claro na forma como diz as coisas, já que suas palavras abrem brechas para diferentes interpretações, ele relembrou o caso envolvendo Lucas e os meninos do quarto grunge.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1506115623465725954?s=20&t=ekFG-fGgcuEGtKVCXIsrWA


Uma coisa a se observar é que Arthur não discutiu com Gustavo e nem levantou a voz, pelo contrário, respeitou a fala do colega e aceitou o seu ponto de vista.

Arthur também cometeu um ato falho na hora da sua participação no jogo da discórdia. Ao escolher seu ranking com as pessoa “menos confiáveis”, ele colocou Jessi em segundo lugar como a pessoa que ele menos confia, sua justificativa foi a confusão envolvendo os dois lá na segunda semana do programa. Seu argumento não fez sentido, já que ele sempre reclama que Laís utiliza coisas antigas para ataca-lo. Tanto Jessi quanto Laís apontaram que ele estava fazendo a mesma coisa naquele momento.


Além disso, em todo contexto do jogo do Arthur, levando em consideração tudo que já aconteceu com ele na casa, colocar Jessi como uma das pessoas menos confiáveis não parece muito plausível.

Logos após o fim do jogo, Arthur se mostrou muito abalado, ainda no jardim, ele disse para PA que seu medo é que com tanta insistência sobre ele, o público acabe comprando a ideia dos seus opositores. Depois dessa conversa, ele ficou um tempo sozinho no quarto do líder.

Em uma conversa com Douglas, Arthur concordou que não soube responder Gustavo, mas ele colocou a culpa no cansaço, disse que não aguenta mais falar a mesma coisa toda semana.

“Eu sei que deveria ter respondido melhor o Gustavo, mas eu não tenho mais energia, mano. De novo ele pegou uma frase, dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: ‘mas essa frase que você falou foi assim…’. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso… Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana é a mesma coisa!” – Arthur

Arthur chegou a chorar no colo dos amigos sobre a situação.

“É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”

Apesar de tudo, Arthur admitiu que errou com Jessi no jogo da discórdia, ele disse que colocou a professora em uma posição que ela não merecia e que vai pedir desculpas para ela.

Enquanto isso, do outro lado da casa, Lina falava sobre o ator com Jessi, ela não acredita que Arthur esteja sendo completamente verdadeiro.

“Acho que talvez o Arthur… Ele soa menos de verdade, com toda a oralidade, tudo o que ele constrói… Parece um monte de coisa construída. Quando eu ouço ele falando parece que ele se preparou muito para chegar aqui e manter uma postura” – Lina

No Raio-X, Arthur contou aos fãs que ele “desistiu” de argumentar no meio do jogo da discórdia por estar cansado emocionalmente. Ele citou para Scooby quais foram as suas palavras lá no confessionário pela manhã.

‘Já venho dividindo com vocês o quanto estou cansado emocionalmente, me vi ali na mesma situação de ter que me justificar, ter que me defender de coisas que eu não falei, ou frases que as pessoas tiram de contexto’. ‘Ah, mas você sempre diz que tiram de contexto’. Sim, porque sempre tiram de contexto. Pedi desculpa e tal. E falei: ‘Se de algumas semanas para cá eu falei e fiz alguma coisa que, de fato, vocês não gostaram, enfim, se fiz, desculpa, mas é isso’.

O público está cada vez mais com o pé atrás com Arthur e concordando com o ponto de vista do pessoal da casa, mas talvez já seja tarde demais para tirar o prêmio do ator.

LEIA MAIS:

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL