BBB 23: Jogo da Discórdia pega fogo e tem menção a Juliette
O BBB 23 protagonizou um dos melhores Jogos da Discórdia de todos os tempos, com menção até a Juliette, campeã do BBB 21.
O jogo da discórdia do BBB 23 causou agitação logo na noite desta segunda-feira (23). Os brothers precisavam indicar quem eles gostariam de ter com eles na final e outros dois que eles queriam evitar.
Key, que estava na berlinda, foi a primeira a jogar. Para ganhar a bonificação, ela escolheu Gustavo como seu parceiro de jogo, mas deixou claro que queria ficar longe de Gabriel (da casa de vidro) e Guimê, entregando-lhes as plaquinhas de bomba.
Key revelou que confia cegamente em Gustavo, mas se sentiu traída por Gabriel e Guimê devido a sua forma de jogar. Marília, que também estava na berlinda, escolheu Fred Nicássio como seu parceiro de jogo.
A maquiadora, então, apontou Gabriel e Paula, a dupla da casa de vidro, para receber as bombas.
Segundo Marília, a dupla Gabriel e Paula foi responsável por convencer os outros brothers a votarem nela para o paredão.
“Eu estou aqui por causa da influência de vocês dois.”
Ela mencionou também como sentiu-se traída ao perceber que as pessoas ao seu redor a evitavam após se aproximarem de Gabriel e Paula.
“Eu me senti triste, acuada e não consegui me abrir. Até agora não entendo.”
Em resposta, Gabriel argumentou que ele tentou se aproximar de Marília, mas que o fracasso foi culpa dela. Ele contou que tentou conversar com ela, mas ela preferiu se maquiar.
“Faltou proatividade sua, se você tivesse passando menos tempo olhando no espelho passando rímel talvez a gente tenha tido alguma troca.”
Em seguida, Paula e Marília tiveram um confronto acalorado. Paula acusou Marília de se colocar como vítima e de querer “dar uma de Juliette, pobre e sofrida”.
“Nunca conheci uma pessoa tão prepotente e arrogante”, finalizou Marília.