Ahsoka, nova série de Star Wars, recebe classificação indicativa
A próxima série do Disney+, Ahsoka, recebeu sua classificação indicativa, e não é surpresa para aqueles que acompanham as séries de Star Wars.
Rosario Dawson interpretará Ahsoka Tano em sua própria série de Star Wars. A série irá combinar elementos de O Mandaloriano e Star Wars Rebels, seguindo Ahsoka enquanto ela busca Thrawn e orienta um novo Cavaleiro Jedi, em homenagem a seu mestre Anakin Skywalker.
A série Ahsoka do Disney+ mantém a classificação típica das produções de streaming de Star Wars. A série recebeu uma classificação TV-14 em consonância com outros programas live-action de Star Wars no Disney+, como O Mandaloriano, Andor e O Livro de Boba Fett.
Essa classificação indica que o conteúdo da série é considerado inadequado para crianças menores de 14 anos, de acordo com as Diretrizes para Pais de TV dos EUA. Em comparação, a classificação é um pouco mais alta do que as séries animadas de Star Wars, que geralmente têm a classificação TV-PG.
No lado da Marvel, sete dos nove programas de streaming superpotentes da Disney ganharam a mesma classificação de TV-14, com apenas Ms. Marvel e Eu Sou Groot atingindo qualquer coisa diferente disso com classificações de TV-PG.
A série Ahsoka do Disney+ possui uma classificação TV-14, indicando uma ampla gama de conteúdo, incluindo ação intensa, potencialmente alguma linguagem e elementos mais adultos. A série promete manter um tom autêntico de Star Wars, semelhante a outras produções como O Mandaloriano.
Os fãs podem esperar sabres de luz, blasters e elementos característicos da saga. A série está programada para estrear com dois episódios em 23 de agosto no Disney+.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!