Lucifer ganha teaser e data de estreia!

Lucifer ganha teaser e data de estreia!

Lucifer ganha teaser e data de estreia!

Se você é fã de Lucifer, esse momento é completamente seu. A Netflix acabou de divulgar um teaser da sexta temporada, daqueles pra dar um gostinho do que o...

Lucifer ganha teaser e data de estreia!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Se você é fã de Lucifer, esse momento é completamente seu. A Netflix acabou de divulgar um teaser da sexta temporada, daqueles pra dar um gostinho do que o público pode esperar, além de trazer a data de quando a novidade chega à plataforma.

De acordo com as informações da Netflix, Lucifer estreia no dia 10 de setembro com seus novos episódios. A novidade foi publicada pelo Instagram da Netflix Geeked, o mesmo do evento online que foi promovido. Confira o teaser agora:



A quinta temporada de Lucifer chegou à Netflix em maio desse ano. De início, essa era para ser a última temporada, entretanto, após uma mobilização, o cast fechou com a empresa pra mais uma season.

Desta vez, veremos Lucifer fechando todos os pontos que precisam ser fechados, ao lado de sua parceira, a detetive Chloe. Os fãs já estão ansiosos até demais para a novidade e se despedir dessa série tão incrível.


Portanto, anote aí na sua agenda. A sexta temporada de Lucifer estreia no dia 10 de setembro deste ano.

Fique ligado para mais informações aqui no Legado Plus.

Veja também:

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL