Lisey’s Story | Stephen King fala sobre nova produção

Lisey’s Story | Stephen King fala sobre nova produção

Lisey’s Story | Stephen King fala sobre nova produção

Stephen King é um grande nome no mundo literário, principalmente no gênero de terror. Prova disso, são suas obras que são sempre adaptadas para o cinema e para a...

Lisey’s Story | Stephen King fala sobre nova produção
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Stephen King é um grande nome no mundo literário, principalmente no gênero de terror. Prova disso, são suas obras que são sempre adaptadas para o cinema e para a televisão. E não será diferente com Lisey’s Story, que chega em formato de série no AppleTV+.

Enquanto a série não estreia oficialmente, King falou um pouco sobre o título em um vídeo chamado Stephen King: In His Own Words (Stephen King: Em Suas Próprias Palavras, em tradução livre), comentando sobre a história que está sendo adaptada e como ele se sente em relação a trama.


King, ainda no vídeo, fala que a história é uma de suas favoritas e que Lisey sempre esteve próxima ao coração dele. No geral, King é bem conhecido por não simpatizar com as adaptações que fazem de suas histórias.

Dois casos bastante conhecidos são de A Torre Negra, de 2017, e O Iluminado, de 1980, dirigido por Stanley Kubrick. Neste segundo, Stephen King odiou a adaptação do livro para o cinema, que trabalhou ao lado de Mick Garris em uma série baseada na trama.


Lisey’s Story foca na vida de Lisey (Julianne Moore) que após perder seu marido, Scott, decide apagá-lo da sua mente, já que está em luto. Entretanto, ela começa a passar por situações que a levam de volta por memórias de seu casamento e é forçada a viver detalhes que ela havia reprimido.

Lisey’s Story chega no dia 4 de junho de 2021, próxima sexta-feira, no AppleTV+.


Leia também:

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL