Goon Squad: Conheça quem são os vilões de Space Jam 2

Goon Squad: Conheça quem são os vilões de Space Jam 2

Goon Squad: Conheça quem são os vilões de Space Jam 2

O Goon Squad, equipe de vilões de Space Jam 2 foi revelada. A Warner apresentou quem serão os vilões através de posters individuais que reproduzirmos logo abaixo. Traduzido no...

Goon Squad: Conheça quem são os vilões de Space Jam 2
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



O Goon Squad, equipe de vilões de Space Jam 2 foi revelada. A Warner apresentou quem serão os vilões através de posters individuais que reproduzirmos logo abaixo.

Traduzido no Brasil como Esquadrão Valentão, o time é formado por versões digitais e super poderosas de jogadores famosos da NBA e WNBA. Na história do filme são eles que disputarão o “jogo do século” contra LeBron James, Pernaloga e outros Looney Tunes.


Conheça quem são o Goon Squad, os vilões de Space Jam: Um Novo Legado:

Diana Taurasi é White Mamba


Nneka Ogwumike é Arachnneka


Anthony Davis é The Brown


Damian Lillard é Cronos

Klay Thompson é Wet-Fire

O novo filme se apresenta como uma sequência espiritual do longa de 1996, além trazer influência de Looney Tunes: De Volta a Ação e Uma Cilada para Roger Rabbit.

Confira a sinopse

Quando LeBron James e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira (Cheadle), “Rei” James precisa trazê-los de volta para casa se aliando ao Pernalonga, Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes. Juntos, precisam da vitória em quadra contra os campeões digitais da I.A.: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron.

Quando estreia Space Jam 2?

Produzido por  Ryan Coogler (Creed, Pantera Negra), Space Jam: Um Novo Legado é dirigido Malcolm D. Lee, primo do Spike e diretor de obras comoUm Salão do Barulho 3 e Todo Mundo em Pânico 5.

Space Jam 2 estreia em 16 de julho de 2021. Lembrando que como parte das produções da Warner Bros., o novo Space Jam será lançado simultaneamente no serviço HBO Max e nos cinemas. Leia nossa matéria sobre o serviço de streaming e como se cadastrar.

Para mais sobre Space Jam, curta o Legado Plus.

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL