Tarantino se recusa a editar ‘Era Uma Vez em Hollywood’ para a China!

Tarantino se recusa a editar ‘Era Uma Vez em Hollywood’ para a China!

Tarantino se recusa a editar ‘Era Uma Vez em Hollywood’ para a China!

  E eis mais uma polêmica pra conta de Quentin Tarantino e seu “Era Uma Vez em Hollywood”! Afinal, de última hora, o filme foi proibido de estrear na...

Tarantino se recusa a editar ‘Era Uma Vez em Hollywood’ para a China!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



 


E eis mais uma polêmica pra conta de Quentin Tarantino e seu “Era Uma Vez em Hollywood”! Afinal, de última hora, o filme foi proibido de estrear na China, há poucas semanas de sua data marcada. O governo chinês não deu nenhuma explicação sobre a proibição para a Sony Pictures, que também optou por não comentar sobre o caso.

 


E para botar mais lenha na fogueira, o diretor simplesmente não vai fazer nenhum esforço para agradar os censores chineses. E eles vão apelar para um “pegar ou largar”, ao não terem nenhuma intenção de editar o filme para o mercado chinês. Tarantino parece estar levando a briga pro lado ainda mais pessoal, e agindo com mais orgulho.

 


 


 

Afinal, rumores apontam que a causa da proibição, foi por um pedido feito pela filha de Bruce Lee, Shannon Lee, para que o órgão de administração de cinema não aceitasse o filme em seu país. O motivo você já deve estar ciente: a insatisfação de Shannon pela forma em que seu pai foi retratado no filme, completamente estereotipado e feito de alívio-cômico.

 

O filme marcaria o primeiro lançamento oficial de Tarantino no país. Isso, além da presença de astros como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, com certeza alavancaria a bilheteria mundial do filme. Será que a Sony estará disposta a perder alguns milhões? Ou o orgulho artístico falará mais alto?! Continue de olho no Legado+ para mais informações!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Era Uma Vez em Hollywood é o nono filme de Quentin Tarantino e não está mais disponível nos cinemas brasileiros. O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL