Doutor Estranho 2: Pôster não utilizado revela personagem excluído
Um pôster não utilizado de Doutor Estranho 2 foi lançado, apresentando um personagem deletado da versão final do filme.
Durante o comentário de áudio de Doutor Estranho 2, o diretor Sam Raimi e o escritor Michael Waldron revelaram que havia uma cena de abertura deletada com o Barão Mordo, interpretado por Chiwetel Ejiofor, da Terra-616 (ou Terra-199999).
Nessa cena, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, decapita essa versão de Mordo e convoca sua cabeça para o topo do Monte Wundagore. No entanto, essa cena não fez parte da versão final do filme.
Um pôster do filme que apresenta a versão de Mordo da Terra-616 foi compartilhado por ‘Scarlet Witch Updates’ no Twitter. No entanto, essa versão de Mordo não apareceu no filme, indicando que o pôster foi projetado antes das refilmagens que ocorreram no final de 2021 e início de 2022, que resultaram em alterações significativas na sequência:
Chiwetel Ejiofor apareceu no filme, mas como um feiticeiro variante na Terra-838. Nessa realidade, durante a invasão de Thanos, o Doutor Estranho usou o Darkhold para explorar o Multiverso em busca de uma solução, causando inadvertidamente a destruição de outra realidade.
Depois de confessar suas ações e se sacrificar para proteger o Multiverso, Mordo assumiu o papel de Mago Supremo e juntou-se ao grupo Illuminati.
Mais tarde, Mordo se mantém resistente a qualquer forma de razão e está determinado a garantir a morte de qualquer Doutor Estranho, considerando-o uma ameaça para todo o multiverso.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!