Cachorro Pug deixa fãs de House of the Dragon irritados; Entenda o motivo
Foi aqui que pediram coerência? Porque os fãs de House of the Dragon sim! No terceiro episódio, um cachorrinho da raça Pug apareceu e deixou uma galera meio irritada pela falta de noção histórica. Vem entender melhor:
Se tá ruim pra gente, imagina pros fãs de House of the Dragon que estão irritados com o terceiro episódio que foi ao ar no último domingo (04). O motivo? Um cachorro da raça Pug. É isso mesmo que você está lendo!
O público está irritado simplesmente porque a série mostrou um cachorro Pug em uma das cenas da trama. Entretanto, as raças ainda não existiam naquele período, já que só apenas no século 16 foi quando os cães começaram a ser importados da China e adotados por famílias nobres.
E não para por aí, porque tecnicamente, a produção se passa em um momento que não existiria os cachorros naquele período. Ou seja, para quem acompanha House of the Dragon, a inserção do cachorro foi uma verdadeira falha. E isso também se dá porque naquela época, os cachorros tinham uma anatomia bem diferente da apresentada nos dias atuais.
A criação doméstica desses animais fizeram com que sua raça passasse por transformações, os deixando com focinhos e pernas mais curtos, além do registro de diversos problemas de saúde. Entretanto, por mais que signifique um erro, devemos lembrar que House of the Dragon é um universo fictício, com dragões e toda uma história ao redor disso.
Você está assistindo House of the Dragon? Conte o que está achando.
Continue ligado aqui no Legado Plus para saber as principais novidades sobre o mundo da cultura pop.
Você Comentou Este Artigo
Pugs existed desde 400 antes de Cristo na China antiga….