Ator de Stranger Things critica Jair Bolsonaro em entrevista
Depois da vinda ao Brasil, o ator de Stranger Things, Jamie Campbell Bower, comparou as motivações do vilão Vecna com o presidente da república, Jair Bolsonaro
Jamie Campbell Bower, o Vecna de Stranger Things, fez uma crítica ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro. O ator esteve no Brasil em julho em uma visita ao lado de Joseph Quinn, também ator da série. Agora, em entrevista, ele usa o governante brasileiro para comparar as atitudes do vilão da quarta temporada da série.
Na entrevista à Vulture, Bower tenta explicar os atos de seu personagem associando aos eventos traumáticos que ele passou durante a sua infância. E ele usou isso para comparar sua moral à do presidente. Confira um trecho da entrevista:
A vida do Vecna/Um o levou a se tornar a pessoa que ele é. Minha visão sobre o Vecna é essa – a gente não está falando do Bolsonaro, que é um arrombado completo.
E não parou por aí. O ator ainda disse que como ator e artista ele precisa pensar algo deixar amar sua criança interior, que deve entender ao invés de julgar. Ele não poderia dizer que ele é apenas um cretino.
Ou seja, parece que o ator de Stranger Things está bem por dentro do que rola no país em que ele esteve há algumas semanas. Jamie Campbell Bower ganhou um grande destaque na série, mas ele já bastante conhecido do público, já que atuou em Instrumentos Mortais e a saga Crepúsculo.
Continue acompanhando o Legado Plus para saber todas as novidades das suas séries favoritas.