Netflix e as novidades do streaming para junho

Netflix e as novidades do streaming para junho

Netflix e as novidades do streaming para junho

A Netflix é um dos principais streamings da atualidade, com um vasto catálogo de filmes e séries para todos os gostos do público. E como parte de mostrar para...

Netflix e as novidades do streaming para junho
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A Netflix é um dos principais streamings da atualidade, com um vasto catálogo de filmes e séries para todos os gostos do público. E como parte de mostrar para a galera que curte uma boa maratona, a plataforma já lançou uma lista com os principais anúncios do mês.

Vamos lá?


Filmes do mês na Netflix

INTERCEPTOR (03/06)

A última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis precisa lutar sozinha contra um plano terrorista hediondo que ameaça os EUA.


ARREMESSANDO ALTO (08/06)

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá.


SPIDERHEAD (17/06)

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth


AMOR & GELATO (22/06)

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

BEAUTY (24/06)

Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada.

O HOMEM DE TORONTO (24/06)

Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo.

Séries do mês na Netflix

BORGEN: O REINO, O PODER E A GLÓRIA (02/06)

A carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional.

PEAKY BLINDERS: SANGUE, APOSTAS E NAVALHAS (10/06)

IRON CHEF: EM BUSCA DE UMA LENDA (15/06)

Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

O IDIOTA FAVORITO DE DEUS (15/06)

Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina.

AMOR E ANARQUIA – TEMPORADA 2 (16/06)

Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max.

GUERRA DE VIZINHOS – TEMPORADA 2 (17/06)

A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

THE UMBRELLA ACADEMY – TEMPORADA 3 (22/06)

https://www.youtube.com/watch?v=uoaC6EXnMOM

LA CASA DE PAPEL: COREIA (24/06)

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

FAMÍLIA UPSHAW – TEMPORADA 2, PARTE 1 (29/06)

A comédia de Wanda Sykes e Mike Epps está de volta com novos episódios.

LEIA TAMBÉM!

Para mais novidades sobre a Netflix, fique ligado aqui no Legado Plus.

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL