Westworld ganha teaser da 4ª temporada e data de estreia!

A quarta temporada de Westworld vem aí. A HBO já confirmou a presença de novos episódios da aclamada série para o final de junho, no dia 26 para ser...

Westworld ganha teaser e data de estreia da 4a temporada - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/5/2022 - 13h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A quarta temporada de Westworld vem aí. A HBO já confirmou a presença de novos episódios da aclamada série para o final de junho, no dia 26 para ser mais exato.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, a nova temporada acabou de ganhar um teaser insano, mostrando um pouco mais do que podemos esperar para essa nova temporada. Confira o trecho aqui mesmo no Legado Plus:

Publicidade

Westworld conta a história de um parque de diversões futurista. Nele, os visitantes são permitidos a viverem aquilo que eles mais desejam, não importando o quão ilícito ou impossível possa ser, dentro do local, tudo é possível. Os usuários fazem essa “viagem” através de uma consciência artificial.

De volta para a quarta temporada estão os atores Evan Rachel Wood, a vencedora do Emmy Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan. Ariana DeBose (West Side Story), vencedora do Oscar, junta-se ao elenco como talento convidado nesta temporada.

Publicidade

Westworld foi criado para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são produtores executivos junto com Alison Schapker, Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson. Empresas de produção: Kilter Films e Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television; com base no filme escrito por Michael Crichton.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile