Vaza foto de Pedro Pascal sem capacete em O Mandaloriano!

Pedro Pascal é o caçador de recompensas protagonista de O Mandaloriano. Entretanto, ele ainda não apareceu na série sem o capacete do personagem, fazendo os fãs criarem mil teorias....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2019 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pedro Pascal é o caçador de recompensas protagonista de O Mandaloriano. Entretanto, ele ainda não apareceu na série sem o capacete do personagem, fazendo os fãs criarem mil teorias. De qualquer forma, o uso permanente do capacete é várias vezes mencionado dentro da própria série.

 

Publicidade

Enquanto as respostas na série não acontecem, eis que surge um vazamento! O vazamento da vez é uma foto que traz Pedro Pascal com o uniforme, mas sem o capacete! Confira as fotos logo abaixo:

 

Publicidade

Publicidade

 

No entanto, vale ressaltar que essas fotos vazadas são provavelmente dos sets de filmagem! Mas, de qualquer forma, é bom ver com os próprios olhos o ator usando o uniforme, né? Para mais novidades sobre a série, continue de olho aqui no Legado+!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O Mandaloriano se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, acompanhando os percalços do pistoleiro solitário interpretado por Pedro Pascal. A série estreou no Disney+ no dia 12 de novembro.




Sair da versão mobile