Ursinho Pooh e Leitão se tornam serial killers em novo filme de terror; Confira o trailer

O Legado Plus já tinha falado e agora a gente volta com o trailer oficial do longa. É isso mesmo que você leu, Winnie The Pooh: Blood and Honey ganhou seu primeiro trailer oficial e promete destruir a sua infância

Ursinho Pooh e Leitão se tornam serial killers em novo filme de terror; Confira o trailer - legadoplus
É O QUE?

Agora é oficial! Ursinho Pooh e Leitão vão mesmo se tornar verdadeiros assassinos sanguinário e vão surtar depois de serem abandonados por Christopher Robin. Isso porque Winnie the Pooh: Blood and Honey ganhou seu trailer oficial, anunciando o longa que já vinha sendo bastante comentado.

Na história, Christopher Robin acaba crescendo e seus afazeres de adulto tomam conta de sua vida, inclusive sua ida para a faculdade. Entretanto, o abandono e o descaso com Pooh e Leitão acaba gerando um verdadeiro trauma nos personagens e isso faz com que a cabeça deles mude completamente. O que ninguém esperava é que eles se tornariam dois assassinos malucos.

Confira o trailer:

E como você pode ver, não é nenhuma brincadeira da redação para acabar com a sua infância. De fato, um filme de terror vai ser lançado mostrando um dos personagens mais fofos da nossa infância virando um serial killer. De acordo com o roteirista do longa, Rhys Waterfield, Ursinho Pooh e Leitão serão os principais vilões da história.

Mas aí você se pergunta: como um filme desses é possível? A obra de A.A. Milne caiu em domínio público há cerca de cinco meses. Então, qualquer pessoa pode consultar e usar os personagens.

Rhys Waterfield ainda alerta o público para não esperarem um slasher hollywoodiano de Winnie the Pooh: Blood and Honey. Provavelmente, o filme que foi rodado em apenas dez dias na Inglaterra, será algo mais para sair da casinha com os personagens.

Apesar do trailer de Winnie the Pooh: Blood and Honey, o longa ainda não tem data de estreia confirmada. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para saber todas as novidades sobre o filme.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile