Universal notifica cinemas dos EUA de que uma versão “melhorada” de Cats será liberada!

Cats estreou nos cinemas americanos nessa última sexta-feira (20), junto com o tão badalado Star Wars: A Ascensão Skywalker. Sim, ninguém entendeu a decisão. A decisão fica ainda mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/12/2019 - 21h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cats estreou nos cinemas americanos nessa última sexta-feira (20), junto com o tão badalado Star Wars: A Ascensão Skywalker. Sim, ninguém entendeu a decisão. A decisão fica ainda mais complicada com o que foi descoberto pelo site The Hollywood Reporter.

 

Publicidade

Na première, o diretor do longa, Tom Hooper, já tinha avisado a imprensa presente de que havia finalizado o filme naquela mesma tarde. E agora, fontes do THR informam de que os cinemas americanos foram notificados na sexta (20) de uma nova versão, com uma melhoria nos efeitos visuais do longa, será liberada neste domingo (22).

 

Publicidade

Pessoas de dentro do estúdio informaram ao site de que isto foi está sendo feito a pedido do diretor do filme. A Universal foi procurada pelo Hollywood Reporter, e o estúdio se negou a comentar sobre o assunto. Enquanto isso, o download da nova versão do longa estará disponível via satélite para os cinemas no domingo (22). E para quem não tem a tecnologia de satélite, a versão será entregue na terça-feira (24) aos cinemas.

 

Publicidade

A Universal solicitou aos cinemas para retirar esta primeira versão dos cinemas o mais rápido possível, assim que entregue esta versão atualizada. Cats estreia na próxima quarta-feira (25) no Brasil, e com essa situação, não sabemos qual versão iremos assistir. Torcemos para ser a atualizada. Mas com ela ficando pronta tão em cima da hora, achamos difícil de que aja tempo para legendar e etc. Fique ligado no Legado para maiores novidades! 😉

 

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido”.

Publicidade

 

Cats tem no elenco Francesca Hayward como Victoria, Taylor Swift como Bombalurina, Idris Elba como Macavity, Judi Dench como Old Deuteronomy, Ian McKellen como Gus The Theatre Cat, Rebel Wilson como Jennyanydots, James Corden como Bustopher Jones, e muito mais. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

Publicidade



Sair da versão mobile