Uncharted ganha cena exclusiva para o público

Os fãs de Uncharted ganharam hoje um gostinho a mais do que está por vir nos cinemas. Isso porque a Sony divulgou uma cena totalmente exclusiva do longa com...

Uncharted ganha cena exclusiva do filme - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/1/2022 - 14h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Uncharted ganharam hoje um gostinho a mais do que está por vir nos cinemas. Isso porque a Sony divulgou uma cena totalmente exclusiva do longa com Tom Holland e Mark Wahlberg.

Curiosamente, a cena divulgada é do mesmo trecho que existe nos jogos, ou seja, Uncharted quer pegar mesmo os fãs dos games para levar aos cinemas. A cena tem bastante ação, além de mostrar as peripécias de Nathan Drake enquanto tenta escapar da morte. Confira:

Publicidade

Uncharted passou por um longo período de gravações e adiamentos, isso porque o filme era para ter saído em 2020. Apesar disso, o filme ia sair em junho de 2022, mas agora ele foi adiantado e estreia em 11 de fevereiro.

Em outubro de 2021, o filme teve alguns segundos do seu trailer vazado na internet. No dia seguinte, o primeiro vislumbre oficial do longa foi lançado de forma oficial. Apesar de adaptar um jogo com bastante fãs, o público não está colocando muita fé e acha que Tom Holland não foi uma boa escolha para o papel de Nathan Drake.

Publicidade

No trailer, vemos o personagem como um barman, até que ele conhece Sully. A amizade de ambos, mostra que eles tem interesses que podem os levar para o mesmo lugar. E assim a aventura começa entre Nathan e Sully.

Agora, vamos aguardar para ver o longa nos cinemas e ver como será feita essa adaptação do game.

Publicidade

Uncharted: Fora do Mapa está programado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2022 nos cinemas. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades sobre o longa.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile