UCI Cinemas anuncia mais uma edição do UCI Day

A UCI Cinemas vai fazer a boa e com o enorme sucesso do UCI Day, a rede de cinemas traz mais uma data na próxima semana para os apaixonados...

UCI Cinemas traz mais uma data para o UCI Day - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/11/2021 - 14h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A UCI Cinemas vai fazer a boa e com o enorme sucesso do UCI Day, a rede de cinemas traz mais uma data na próxima semana para os apaixonados por cinema aproveitarem os descontos.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, os clientes da UCI Cinemas terão a oportunidade de participar da segunda data, que está recheada de promoções e descontos para os cinéfilos de plantão. Assim como da outra vez, durante todo o dia, os ingressos para qualquer filme terão preços especiais: R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada nas sessões 2D, 3D e XPLUS. A pipoca salgada também entra na festa com 50% de desconto.

Publicidade

E não para por aí, porque a rede de cinemas vai trazer ótimos títulos para nenhum fã de cinema botar defeito. Na lista estão: Eternos, Ghostbusters – Mais Além, Casa Gucci, Marighella e a animação Encanto.

O UCI Day traz ainda a exibição de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel versão estendida e remasterizada, um conteúdo inédito nos cinemas brasileiros e que será exibido com exclusividade na UCI 20 anos após a estreia do filme original.

Publicidade

E aí, curtiu a novidade? Então já fica ligado e corra para o cinema para aproveitar essa data incrível que a UCI está preparando para os fãs. Para informações sobre horários, compra de ingressos e mais, acesse o site oficial da UCI Cinemas.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile