The Last of Us: Showrunner já fala sobre uma possível 4ª temporada

O showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, sugeriu uma possível 4ª temporada da série de sucesso da HBO baseado no jogo da PlayStation.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/8/2023 - 10h00

A aclamada adaptação da série de videogames The Last of Us recebeu sinal verde para uma segunda temporada, e o criador Craig Mazin tem agido como se o show fosse continuar por mais tempo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ele mencionou que planejam ter mais de uma temporada adicional para contar toda a história do jogo The Last of Us Parte 2. Apesar disso, os executivos da HBO não deram garantias sobre uma terceira temporada ou mais além disso, deixando em aberto o futuro além da segunda temporada.

Craig Mazin, o showrunner de The Last of Us, sugeriu que a série da HBO pode ter até quatro temporadas. Embora oficialmente tenha sido anunciada apenas uma segunda temporada, Mazin insinuou possíveis terceira e quarta temporadas em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Publicidade

Ele mencionou que há um aumento no orçamento para a próxima temporada, indicando que a série está planejando um crescimento contínuo:

Sempre há um aumento no orçamento e depois há uma discussão sobre por que não é suficiente. Desde que faço isso, nunca, nunca, nem uma vez, estive em uma situação em que estava tipo, ‘O que eu preciso é disso’ e eles ficam tipo, ‘Ok!’ Eventualmente chega a isso [mantém as mãos no mesmo nível], então não estou preocupado com isso.

Embora isso venha junto com o debate “sobre o que é necessário para executar uma segunda temporada, uma terceira temporada, uma quarta temporada”, de acordo com Mazin:

Mesmo que tenhamos um debate principal sobre o que é necessário para executar uma segunda temporada, uma terceira temporada, uma quarta temporada, o que eu sempre sei é que eles estão sempre trabalhando de boa fé e apreciam o valor criativo do programa. Não é uma decisão sem sangue e apenas de negócios para eles. Talvez em algum nível haja pessoas para quem é, mas não para [Casey Bloys e Francesca Orsi]. Eles se importam e querem nos apoiar.

Mazin acrescentou que “expôs nossa visão para a HBO sobre como esta série deve se apresentar em várias temporadas”, insinuando ainda mais que o programa precisará de mais de duas temporadas:

Nós expusemos nossa visão para a HBO de como esta série deveria se apresentar não em uma temporada, mas em várias temporadas.

“Quatro parece ser um bom número”, revelou Mazin, continuando: “Algumas temporadas, por causa da história que estamos contando, precisarão de menos episódios e outras precisarão de mais”:

Nunca se sabe. Pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, pela história que estamos contando, vão precisar de menos episódios e outras vão precisar de mais. A melhor notícia é a audiência quer mais. Não vamos ceder ao desejo de mais simplesmente para torná-los mais felizes quando souberem quantos episódios foram anunciados.

Ele terminou observando que espera que “a sabedoria de como planejamos fique clara” quando “tudo estiver dito e feito”:

E se eles não gostam de quantos episódios há em uma temporada porque querem mais, bem, tudo bem. Mas quando tudo estiver dito e feito, acho que a sabedoria de como apresentamos isso ficará clara. Eu não Não sei se alguma temporada realmente terá a mesma quantidade de episódios. Mas, tanto faz, o número não é importante. O que é importante é que, quando eles chegam ao final da temporada, eles dizem: ‘Foi uma boa temporada.’

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile