The Last of Us: Música de Linda Ronstadt tem aumento de buscas no Spotify

O negócio tá potente! Seguindo o caminho de Stranger Things, The Last of Us provoca aumento nas buscas em música tocada no 3° episódio da série.

the-last-of-us-musica-de-linda-ronstadt-tem-aumento-de-buscas-no-spotify-legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/2/2023 - 11h32

À medida que o suspense da série da HBO, The Last of Us, cresce, os números de streamings das canções que aparecem na série também aumentam. O impacto positivo causado desde sua estreia reflete não só no mercado cinematográfico, como também no mundo da música e áudio. As buscas por faixas relacionadas aos episódios no Spotify chegaram a superar em 4.800% as realizadas na semana anterior no mundo todo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o fim do primeiro episódio, em 17 de janeiro, a música Never Let Me Down, do Depeche Mode, registrou um avanço nas buscas no Spotify de 520% (comparado à semana anterior). Além disso, neste último domingo (28), após o lançamento do terceiro episódio, houve uma alta de mais de 4.800% nos streams de Long Long Time, da cantora Linda Ronstadt. Ou seja, é muito sucesso sendo buscado pelo sucesso da série.

Publicidade

Para quem gosta de saber detalhes de backstage e teorias sobre a narrativa, também é possível ouvir o podcast “HBO’s Last Of Us” no Spotify. O programa é totalmente dedicado à análise da série e conta com Troy Baker, que interpretou a voz de Joel no game, como apresentador. Em episódios semanais, ele mergulha em momentos-chave da narrativa e revela histórias dos bastidores

The Last of Us conta a história de um mundo pós-apocalíptico em que Joel Miller, um contrabandista, precisa levar uma garotinha de 14 anos, chamada Ellie, para os Vagalumes. Afinal, apenas ela pode ser a chave para o final da pandemia causada pelo fungo Cordyceps.

Publicidade

A série está sendo exibido de forma semanal através dos canais da HBO e na plataforma de streaming, HBO Max. Continue aqui no Legado Plus para acompanhar as novidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile