The Batman: Vaza o possível visual do novo Comissário Gordon

E vamos de reformulação total! Não deu nem tempo de J.K. Simmons brincar de ser o Comissário Gordon em Liga da Justiça, que tudo isso já foi para os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/3/2020 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E vamos de reformulação total! Não deu nem tempo de J.K. Simmons brincar de ser o Comissário Gordon em Liga da Justiça, que tudo isso já foi para os ares. Portanto, agora é a vez de vermos a nova versão do personagem em The Batman.

O filme será uma reformulação total do herói encapuzado da DC, e dessa vez teremos Jeffrey Wright como o Gordon do Batman de Robert Pattinson. O próprio Batman já teve seu uniforme revelado em vídeo, assim como o seu Batmóvel – CONFIRA CLICANDO AQUI!

Publicidade

E embora não seja uma imagem oficial, eis aqui a nossa primeira olhada em como deve ser o visual de Jeffrey como Jim Gordon. Obviamente, com o bigodinho e tudo!

Publicidade

Afinal, qual a sua versão favorita do Comissário nos cinemas? Deixe aí nos comentários o que você acha!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme. Que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz (Mulher-Gato), assim como Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Gordon) Jayme Lawson, John Turturro (Falcone) e Andy Serkis (Alfred)! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile