The Batman contrata Jayme Lawson para papel misterioso!

E o elenco de The Batman não para de crescer! Afinal, na semana passada tivemos aquela confirmação de cair da cadeira com Colin Farrell sendo o Pinguim. Agora, esse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/11/2019 - 15h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E o elenco de The Batman não para de crescer! Afinal, na semana passada tivemos aquela confirmação de cair da cadeira com Colin Farrell sendo o Pinguim. Agora, esse elenco absurdo acaba de ganhar mais uma companhia, e se trata da atriz Jayme Lawson.

 

Publicidade

Jayme está tendo a oportunidade de sua vida, já que ela acaba de se formar na prestigiada Juilliard School! Para você ter uma ideia: a atriz não tem nem mesmo uma página no Imdb! Obviamente, apenas por enquanto! Já que começar a carreira nos cinemas em uma produção como o Batman, com certeza a colocará nos holofotes logo logo.

 

Publicidade

Por ora, nos resta teorizar sobre qual pode ser a sua personagem. Seria Barbara Gordon?! Para mais informações, continue de olho no Legado+!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme, que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, assim como Paul Dano no papel do Charada e Jeffrey Wright como Gordon! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile