SUCESSO! Stranger Things recebe 13 indicações ao Emmy

Se você achava que Stranger Things era um sucesso apenas com o público, aí que você se engana. Uma das séries de maior sucesso da Netflix recebeu nada menos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 13/7/2022 - 08h59

Todo mundo sabe o quanto Stranger Things mexe com a cabeça da galera, inclusive sendo uma das séries de maior sucesso da Netflix. E para provar sua grandiosidade neste quarto ano, que foi um dos mais comentados, a trama recebeu TREZE indicações ao Emmy 2022, uma das mais importantes premiações do mundo dos seriados.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série criada pelos Irmãos Duffer, que também já trabalham em um spin-off da série, recebeu indicações em categorias como ‘Melhor Série de Drama‘ e ‘Melhor Elenco de Série de Drama‘. Stranger Things veio mostrar que não está para brincadeira não, viu? Confira todas as indicações da série:

E não para por aí, viu? Algumas destas indicações foram feitas graças a episódios específicos da trama. Entre eles: Capítulo dois: A Maldição de VecnaCapítulo quatro: Querido Billy e Capítulo sete: O Massacre no Laboratório de Hawkins. É, Stranger Things não tá pra brincadeira não e veio coroar o seu lugar no mundo da cultura pop.

Publicidade

A quarta temporada da série foi uma das que mais causou alarde nas redes sociais, deixando o nome Stranger Things nos assuntos mais comentados do momento por dias seguidos. Os episódios deste quarto ano tiveram um tom mais sombrio, pesado, mas também, chamaram a atenção por diversas coisas. Entre elas, Eddie Munson, o metaleiro que tomou conta do coração de todo mundo.

Publicidade

Não é a toa que até o próprio Metallica, banda que Eddie toca em uma das cenas em Stranger Things, se rendeu ao charme da série.

A premiação do Emmy acontece no dia 12 de setembro. Enquanto isso, você pode maratonar as 4 temporadas de Stranger Things na Netflix, sua plataforma de streaming nativa.

Publicidade

Para mais novidades, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile