Stranger Things: Will ser gay ajudou Noah Schnapp a se assumir

Noah Schnapp fala sobre como o fato de Will Byers ser gay em Stranger Things o ajudou a se assumir e a abraçar sua verdadeira identidade.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/8/2023 - 16h00

Noah Schnapp, estrela de Stranger Things, revelou que interpretar o personagem Will Byers, que é gay na série, o ajudou a se assumir como gay na vida real.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na trama da série, é mostrado que Will tem uma queda por Mike Wheeler, apesar de Mike estar em um relacionamento com Eleven. Enquanto lida com o coração partido por não poder compartilhar seus sentimentos, Will encontra apoio e aceitação de seu irmão Jonathan.

Em uma entrevista com a Variety, Schnapp compartilhou que interpretar Will o encorajou a ser corajoso e se assumir publicamente, admitindo que não tem certeza se teria sido capaz de fazer isso sem essa experiência na série.

Publicidade

A representação de personagens LGBTQ+ em Stranger Things teve um impacto positivo na vida pessoal do ator e ele destacou a importância da representatividade na mídia:

Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi apenas uma velocidade exponencial para aceitá-lo para mim. Eu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para retratar, abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário.

Na 5ª temporada de Stranger Things, Will Byers mostrará uma conexão fundamental com Vecna, devido ao seu tempo no Mundo Invertido quando criança. Sua presença será vital na batalha final contra Vecna em Hawkins. Além disso, a temporada pode abordar os sentimentos de Will por Mike, enquanto ele ainda luta para se assumir como gay.

Embora Mike esteja em um relacionamento com Eleven, como amigos de longa data, é provável que Mike aceite Will por quem ele é se Will decidir se assumir. Noah Schnapp, intérprete de Will, revelou que interpretar o personagem o ajudou a se assumir como gay na vida real, destacando a importância da representação LGBTQ+ positiva em Stranger Things.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile