Snyder Cut de Liga da Justiça pode ter ganhado título oficial!

E lá vamos nós novamente com o Snyder Cut de Liga da Justiça! A versão original do filme segue engavetada nos cofres da Warner e do diretor Zack Snyder....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/12/2019 - 19h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E lá vamos nós novamente com o Snyder Cut de Liga da Justiça! A versão original do filme segue engavetada nos cofres da Warner e do diretor Zack Snyder. Zack, entretanto, vem sempre dando pistas e novidades sobre o possível lançamento de seu corte do longa.

 

Publicidade

Enquanto não temos uma confirmação real sobre os planos para com essa versão, eis que temos o que pode ser seu título OFICIAL, ou semi-oficial! Tudo isso graças a um site de fundraising que traz um modelo de casaco com uma nova logo pro filme.

 

Publicidade

 

Publicidade

A arte e o conceito foram aprovados pelo próprio diretor. Portanto, seria mesmo ZACK SNYDER’S JUSTICE LEAGUE o título oficial do tão aguardado corte? Obviamente é bem mais profissional e polido do que SNYDERCUT! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado+!

 

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da DC é Aves de Rapina! No filme, após se separar do Coringa, Arlequina se reúne com o trio de heroínas para salvar uma garotinha (Cassandra Cain) das garras de um chefe do crime. Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020. Leia mais: Classificação etária de Aves de Rapina é confirmada pela Warner Bros!

Publicidade



Sair da versão mobile