Shows do RBD: Deputada Erika Hilton solicita investigação contra a Eventim

Parece que os fãs do RBD fizeram tanto barulho que conseguiram uma luz. A deputada Erika Hilton entrou com um ofício solicitando uma investigação contra a Eventim

Shows do RBD: Deputada Erika Hill solicita investigação contra a Eventim - legadoplus
SERÁ QUE AGORA VAI?

A confusão causada pelo descaso da ticketeria Eventim com os fãs de RBD tomou novos rumos nesta sexta-feira (03). Depois de mais um dia de disputas pelos ingressos, que teve muita gente reclamando que não conseguiu comprar as entradas para as datas extras da Soy Rebelde Tour, a deputada federal Erika Hill (PSOL) protocolou um ofício em que pede uma investigação sobre as vendas ilegais da Eventim.

Não é de agora que vemos os fãs de RBD e de outros artistas passando por dificuldades na Eventim para a compra de ingressos. Um dos principais descasos é o fato de que as filas online abrem às 10h e em coisa de 2 minutos, os ingressos aparecem como indisponíveis e esgotados. Diversos relatos de cambistas estão surgindo nas redes sociais, afirmando que a Eventim tem conivência com as revendas ilegais.

O Legado Plus chegou a conversar com alguns fãs através das redes sociais, em relatos que a dificuldade para garantir os ingressos era gigantesca. Uma fã que esteve presente nas vendas gerais do dia 27 de janeiro também expôs a desorganização, descaso e ameaças de cambistas contra os fãs.

Hoje (03) aconteceu as vendas dos ingressos para as datas extras em São Paulo, nos dias 16 e 18 de novembro. Entretanto, os fãs estão reclamando que muitos não conseguiram, que a fila não andava, que com poucos minutos de início das vendas todas as entradas já estavam esgotadas.

A Eventim afirmou em comunicado que não tem ligação com cambistas e que o motivo dos esgotamentos dos ingressos é que o RBD causou uma demanda jamais vista no Brasil.

Continue ligado aqui no Legado Plus e saiba todos os detalhes sobre os shows do RBD no Brasil.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile