Série live action de Avatar ganha primeiras imagens oficiais

Série live action original da Netflix baseada na clássica animação da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang, ganha suas primeiras imagens oficiais mostrando os principais personagens.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/6/2023 - 08h00

A Netflix vem investindo pesado em novos live actions de franquias muito famosas e amadas de outras mídias, como animes, mangás, jogos e animações. Produções originais de franquias como One Piece e Avatar (a animação) estão prestes a chegar na plataforma.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No último final de semana aconteceu o evento Tudum, organizado pela própria Netflix em São Paulo na intenção de apresentar suas novas produções e dar novos e primeiros vislumbres em algumas muito aguardadas.

Com isso, as primeiras imagens oficiais da série Avatar: o Último Mestre do Ar, série baseada na aclamada animação da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang, foram divulgadas.

Publicidade

As imagens mostram o protagonista dobrador de ar Aang (interpretado por Gordon Cormier), Katara (Kiawentiio), o irmão de Katara, Sokka (Ian Ousley), ambos dobradores de água e Zuko (Dallas Liu), dobrador de fogo. Confira todos abaixo, respectivamente:

Publicidade

Publicidade

Curtiu? Comenta aí embaixo o que achou e fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade do mundo pop!

Publicidade

Mais sobre Avatar: A Lenda de Aang:

Avatar: A Lenda de Aang‘ é uma popular série de animação americana que foi ao ar entre 2005 e 2008. A série foi criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko e foi produzida pela Nickelodeon. Ela se passa em um mundo fictício onde certas pessoas têm a habilidade de controlar os elementos da água, terra, fogo e ar.

A história segue um jovem chamado Aang, que é o último sobrevivente de sua nação, conhecida como os Nômades do Ar. Ele descobre que é o Avatar, uma pessoa com o poder de controlar todos os quatro elementos e que tem a responsabilidade de manter a paz e o equilíbrio entre as quatro nações.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile