São esses os famosos que queremos ver no BBB22

Desde que o BBB 20 mostrou para as celebridades que vale a pena se expor por três meses em rede nacional, vários são os nomes cotados para participar do...

legado plus noticia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 13/1/2022 - 21h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que o BBB 20 mostrou para as celebridades que vale a pena se expor por três meses em rede nacional, vários são os nomes cotados para participar do programa. Depois da entrada de Manu Gavassi, Karol Conká e Projota, ninguém duvida mais de nada. Mas todo ano alguns nomes decepcionam, por isso vamos trazer aqui o nosso camarote dos sonhos. Segue a lista.

Inês Brasil

Publicidade

Por que a Inês merece entrar? Bom, essa é fácil. Simplesmente porque ela ficou famosa com os vídeos de inscrição para tentar uma vaga na casa. A gata não foi convocada, mas os vídeos caíram na internet e Inês virou a queridinha das redes sociais. De lá pra cá são muitos bordões, memes e programas de auditório. Ninguém iria movimentar mais o programa do que ela. Para quem não lembra ou nunca viu, aqui vai uma das pérolas da cantora. 

Publicidade

Samantha Schmutz

A comediante já mostrou que tem personalidade forte e não tem medo de falar o que pensa, não importa com quem seja. Ela parece também ter um senso de justiça muito grande, além de defender seus amigos com unhas e dentes. E é claro, iria garantir muitos momentos divertidos na casa.  

Publicidade

MC Carol

Publicidade

Alô, alô, rapaziada!! Se nós já tivemos Jojo Toddynho e Tati Quebra Barraco em um reality, tá na hora de vermos MC Carol. A funkeira de Niterói tem tudo que o programa precisa, ela é barraqueira, extrovertida e adora uma paquera. Sua voz imponente vai colocar qualquer um em seu devido lugar.

Blogueirinha

Publicidade

Sucesso na internet, a Blô é a melhor personalidade online. Ela iria tocar o terror na casa, teria tudo para ser a vilã da edição. Ela é debochada, irônica, impaciente e cara de pau. Quem conhece sabe. O público ia amar odiar a blogueira.

Publicidade

Felipe Neto

Com certeza enquanto gravava vídeo com óculos escuros falando mal de Crepúsculo, Felipe não imaginava que iria se tornar o maior youtuber do Brasil. Hoje ele é milionário e umas das personalidades mais polêmicas da internet. É claro que ele não precisa de dinheiro, mas o BBB é muito mais do que o prêmio, ele poderia multiplicar seu patrimônio e conquistar um público diferente.

Publicidade

Casimiro

Publicidade

O nome de 2021 precisa tá no maior reality do Brasil. Casé ganhou o público com vídeos na internet e comentários de futebol. Ele consegue ser engraçado, simpático e já mostrou que tem opinião para dar. E algo me diz que ele seria a nossa alegria nas festas. Se entrar, a torcida aqui fora já está garantida. 

Publicidade

Chico Barney

Sim, ele que ama julgar os participantes e diz entender tudo de reality. É a chance perfeita para ele sair com R$ 1 milhão e meio de reais. Todo mundo ia amar ver o Chico fora das redes e conhecer mais a sua personalidade verdadeira. Só seria uma pena ficar sem os seus textos. 

Publicidade

Virginia

Publicidade

Tem que ter a cota blogueira rica que quer mostrar que não é só beleza e futilidade. Virginia é um fenômeno, você gostando ou não. Seria maravilhoso conhecer melhor a queridinha do Instagram e saber se todo seu sucesso é merecido.

Publicidade

Deolane

Vai se, vai se, vai se tratar garota! A mãe tá estourada! Ninguém melhor que ela para entrar na casa. Até outro dia ninguém sabia quem era Dra. Deolane e em pouco tempo ela fez seu nome no Brasil todo, conquistando uma legião de fãs. A advogada/DJ sempre aparece nos trends, com suas festas, vídeos e luxos. Não vai passar despercebida.

Publicidade

Carlinhos Maia

Publicidade

O comediante de Alagoas é amado e odiado na mesma proporção. Polêmico, Carlinhos já mostrou que de planta não tem nada. O programa seria sua chance de conquistar aqueles que torcem o nariz para ele. Com certeza cada ação sua lá dentro ia gerar muitos comentários.

Publicidade

Lembrando que a lista de verdade sai amanhã, 14. Estamos contando as horas pra ver a carinha do povo e julgar muito no Twitter.

Update: Esse é o verdadeiro camarote do BBB22.

Publicidade



Sair da versão mobile