Samurai X: O Final / A Origem | Netflix lançará filmes baseados em Rurouni Kenshin

A gigante dos streamings Netflix anunciou a compra dos direitos de lançamento dos filmes Samurai X: O Final e  Samurai X: A Origem na América Latina. Os longas concluem...

Samurai X O Final A Origem Netflix lançará filmes baseados em Rurouni Kenshin Legado Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 10/5/2021 - 15h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A gigante dos streamings Netflix anunciou a compra dos direitos de lançamento dos filmes Samurai X: O Final Samurai X: A Origem na América Latina.

Os longas concluem a narrativa que adapta para os cinemas o famoso mangá Rurouni Kensin. Para celebrar a aquisição, a Netflix divulgou um trailer apresentando o clima dos filmes. Confira:

Publicidade

 

Vale lembrar que estes filmes não são produções originais Netflix. Ainda não há informações se o streaming também trará para seu catálogo os três filmes anteriores.

Publicidade

Leia também

Em “O Final”, todos os astros dos filmes anteriores se reúnem para enfrentar a batalha final por Kenshin e por uma nova era. Aqui veremos o inimigo mais terrível da saga: Enishi, que lança um ataque em grande escala a Tóquio para se vingar de Kenshin. Lançado nos cinemas em 23 de abril no Japão.

Publicidade

“A Origem” mostra como tudo começou e revela o mistério da cicatriz de X no rosto de Kenshin, à época conhecido como Hitokiri Battōsai. Ainda inédito, o longa será lançado em 4 de Junho no Japão.

Atualização:

Publicidade

No Brasil, Samurai X: O Final  estreou no dia 17 de junho. A Origem estreia ainda  em 2021, porem sem data definida pela Netflix.




Sair da versão mobile