SAIU! Resident Evil da Netflix tem seu primeiro trailer divulgado

Temos fãs de Resident Evil por aí? A Netflix divulgou hoje (12) o trailer da série live-action que irá compor o catálogo da plataforma. A novidade já tem data...

Resident Evil da Netflix ganha trailer e data de estreia - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/5/2022 - 12h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Temos fãs de Resident Evil por aí? A Netflix divulgou hoje (12) o trailer da série live-action que irá compor o catálogo da plataforma. A novidade já tem data para sua estreia: 14 de julho.

 LEIA TAMBÉM!

Na nova trama que faz parte de uma adaptação dos games de Resident Evil, conhecemos uma Londres em 2036, claramente vivendo uma epidemia de zumbis. E é claro que também temos Raccoon City dando as caras no trailer, como se fosse um dos melhores lugares para se viver. Confira:

Publicidade

Além disso, já dá pra notar que Resident Evil vai ser dividido em duas linhas temporais: a primeira vamos acompanhar Billie e Jade Wesker, ambas filhas de Albert Wesker, em Raccoon City. E a segunda vai mostrar a população sofrendo com o T-Virus, em uma Londres completamente destruída.

Um dos principais nomes do elenco de Resident Evil é Lance Reddick, que será o conhecido Wesker. O ator também faz parte da franquia John Wick. Agora só precisamos aguardar para saber quais são as ligações que a série poderá ter com os games de sucesso da Capcom.

Publicidade

Resident Evil da Netflix chega na plataforma no dia 14 de julho. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades sobre seus filmes e séries favoritos.




Sair da versão mobile