Round 6 da vida real: Netflix precisa chamar médicos em reality show

Parece que a Netflix levou a sério o universo de Round 6, a ponto de precisar chamar médicos para atender participantes do reality show

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 26/1/2023 - 15h29

Para quem não se lembra, há um tempo, o Legado Plus contou que a Netflix decidiu criar um reality show baseado em Round 6. A ideia é trazer algumas brincadeiras (não mortais) para a vida real e ver quem resiste até o final. O prêmio estava baseado em US$ 4,56 milhões quando foi anunciado.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entretanto, parece que a ideia de fugir da parte mortal de Round 6 deu um pouco errado. Isso porque a Netflix precisou chamar médicos para cuidar dos participantes do reality show. De acordo com a Variety, os participantes precisaram de atendimento devido às baixas temperaturas do Reino Unido.

Publicidade

O incidente ocorreu em uma brincadeira semelhante ao primeiro desafio da série, o Batatinha Frita 1, 2, 3. A brincadeira é equivalente ao “estátua”, em que em um determinado momento os participantes precisam ficar parados. Segundo as informações, um dos participantes machucou o ombro enquanto outros sofreram ferimentos leves.

A Netflix promete que esse será o maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos. São 456 competidores lutando para ganhar a quantia de US$ 4,56 milhões e o melhor disso tudo é que são participantes de todo o mundo.

Publicidade

Essa semana, a internet comparou o Big Brother Brasil 23 ao sucesso Round 6. Isso porque uma ação da Stone fez com que as redes sociais se lembrasse de como o prêmio era acumulado dentro da série após a morte de participantes.

Continue ligado aqui no Legado Plus para mais novidades.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile