Round 6 da vida real: Netflix precisa chamar médicos em reality show

Parece que a Netflix levou a sério o universo de Round 6, a ponto de precisar chamar médicos para atender participantes do reality show

EITA...

Para quem não se lembra, há um tempo, o Legado Plus contou que a Netflix decidiu criar um reality show baseado em Round 6. A ideia é trazer algumas brincadeiras (não mortais) para a vida real e ver quem resiste até o final. O prêmio estava baseado em US$ 4,56 milhões quando foi anunciado.

Entretanto, parece que a ideia de fugir da parte mortal de Round 6 deu um pouco errado. Isso porque a Netflix precisou chamar médicos para cuidar dos participantes do reality show. De acordo com a Variety, os participantes precisaram de atendimento devido às baixas temperaturas do Reino Unido.

O incidente ocorreu em uma brincadeira semelhante ao primeiro desafio da série, o Batatinha Frita 1, 2, 3. A brincadeira é equivalente ao “estátua”, em que em um determinado momento os participantes precisam ficar parados. Segundo as informações, um dos participantes machucou o ombro enquanto outros sofreram ferimentos leves.

A Netflix promete que esse será o maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos. São 456 competidores lutando para ganhar a quantia de US$ 4,56 milhões e o melhor disso tudo é que são participantes de todo o mundo.

Essa semana, a internet comparou o Big Brother Brasil 23 ao sucesso Round 6. Isso porque uma ação da Stone fez com que as redes sociais se lembrasse de como o prêmio era acumulado dentro da série após a morte de participantes.

Continue ligado aqui no Legado Plus para mais novidades.

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile