Rock in Rio terá noite com Avril Lavigne, mas fãs reclamam; Entenda

Se você esperava ver alguns dos rostos mais famosos do mundo emo no Rock in Rio, pode comemorar. O evento confirmou a participação de três conhecidos da galera que...

Avril Lavigne é anunciada no Rock in Rio, mas fãs reclamam - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 21/12/2021 - 09h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você esperava ver alguns dos rostos mais famosos do mundo emo no Rock in Rio, pode comemorar. O evento confirmou a participação de três conhecidos da galera que fez parte do movimento e que curte o bom e velho pop punk: Avril Lavigne, Fall Out Boy e Green Day.

Os artistas estarão presentes no dia 9 de setembro. Enquanto Green Day e Fall Out Boy ficam responsáveis por shows no Palco Mundo, Avril Lavigne será a headliner do Palco Sunset. Confira o anúncio:

Publicidade

Mas, apesar das boas notícias, os fãs de Avril Lavigne não ficaram satisfeitos em saber que a cantora estaria presente no evento. Isso porque o público acredita que a cantora deveria estar no principal palco do Rock in Rio, ao invés do Palco Sunset.

Publicidade

Há quem ache que a decisão foi um grande erro, uma vez que Avril Lavigne é um nome importantíssimo para o mundo do rock e seu retorno ao mundo da música comprova isso. Por isso, os internautas caíram matando na organização e seguem mostrando sua indignação nas redes sociais.

Além dos nomes já confirmados, Billy Idol e Capital Inicial também se apresentam no dia 9 de setembro no Palco Mundo.

Publicidade

Conheça as outras atrações do Rock in Rio:

Além dos principais nomes do meio emo citados, já temos outros artistas confirmados para a edição de 2022 do Rock in Rio. Confira alguns nomes:

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Fique ligado para mais detalhes sobre o evento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile