Profecia do Inferno dublado: Conheça quem são as vozes na versão brasileira de Hellbound

Baseado em uma historia em quadrinhos de terror, Profecia do Inferno (지옥) chegou ao Netflix no último dia 19 de novembro. Também de origem Sul Coreana, a produção promete...

Profecia-do-Inferno-dublado-Conheca-quem-sao-as-vozes-na-versao-brasileira-de-Hellbound-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 20/11/2021 - 21h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Baseado em uma historia em quadrinhos de terror, Profecia do Inferno (지옥) chegou ao Netflix no último dia 19 de novembro. Também de origem Sul Coreana, a produção promete um sucesso similar ao de Round 6.

Também comercializada com o nome Hellbound, a série começa com criaturas místicas surgindo no meio de Seul condenando pessoas ao inferno. Esses eventos sobrenaturais geram o caos que leva ao crescimento do um grupo religioso.

Publicidade

O dorama está disponível com áudio original e legendas, assim como dublado. A dublagem foi realizada no estúdio Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos e Yago Machado, partindo do trabalho de tradução de Gabriela Quiroz. Confira o resultado:

A versão dublada de Profecia do Inferno conta com as vozes de Eduardo Drummond (o líder da organização A Nova Verdade, Jeong Jin-su), Daniel Bartholomeu (Myung-hun), Mauro Horta (o detetive Jin Kyeong-hoon), Roberta Nogueira (a advogada Min Hye-jin) Philippe Maia (Hong Eun-pyo), Ana Helena de Freitas (Jin Hui-jeong) e grande elenco.

Publicidade

Mais terror no Netflix

Profecia do Inferno conta com a direção de Yeon Sang-ho, o mesmo responsável por Invasão Zumbi (부산행, Train to Busan). Assim como a série, a produção também está no Netflix com dublagem.




Sair da versão mobile