O Mandaloriano: Fãs tóxicos causaram mudança importante em personagem
Fãs tóxicos de O Mandaloriano falaram tanto sobre uma parte específica da aparição de Bo-Katan na segunda temporada que foi alterada para a terceira temporada.
Katee Sackhoff fez um retorno significativo ao universo de Star Wars, mas seu papel na segunda temporada de O Mandaloriano foi pequeno. No entanto, na terceira temporada, Bo-Katan se tornou rapidamente a protagonista do show, de acordo com muitos fãs.
Bryce Dallas Howard e Katee Sackhoff se uniram em um podcast chamado Blah Blah Blah, onde discutiram uma mudança significativa para o personagem Bo-Katan entre as temporadas de O Mandaloriano.
Howard mostrou curiosidade em relação à escolha do cabelo de Sackhoff para o personagem, especificamente sobre por que ela optou por mudar de um cabelo mais curto para um cabelo mais longo – se foi uma decisão pessoal de Sackhoff.
Sackhoff admitiu que tinha “queria cortar [seu] cabelo curto” na época, mas acabou recebendo “tanto ódio” de fãs tóxicos:
Então, eu queria cortar meu cabelo curto e me senti muito masculino. Eu estava em um momento da minha vida, onde eu era muito jovem e associava beleza com cabelo comprido… coisas estereotipadas que fazemos o cabelo comprido, o corpo perfeito, tudo isso, o rosto orvalhado, e os lábios carnudos, e tudo dessas coisas que estamos tentando pensar. E então eu me inclinei para esse penteado muito, muito curto. E então, eu tenho tanto ódio em cima disso…
A estrela continuou, explicando como “havia muito ódio sobre [sua] masculinidade”:
“Sim, havia muito ódio sobre minha masculinidade, e como eu não era mulher o suficiente, mas também não era homem o suficiente… E eu me sentia tão insegura sobre isso que queria cabelos mais longos. E veio de uma insegurança. E isso me deu um lugar para ir com o personagem.”
Howard admitiu que “foi uma escolha realmente poderosa como um arco”:
“Bem, isso é realmente interessante. Foi uma escolha realmente poderosa como um arco. Eu me lembro claramente disso e apenas pensando, ‘Espere, quem é ela agora? Oh meu Deus.’ E se inclinando por causa disso.
Sackhoff admitiu que “pegou a insegurança e [tentou] transformá-la em coisa”:
“Sim, sim e, em seguida, cortá-la novamente foi realmente libertador também. Então, peguei a insegurança e tentei transformá-la em coisa. Essa é uma das coisas que eu sempre fiz foi não deixá-los ver você inseguro. Use sua insegurança como parte do personagem, como parte de alguma coisa, e coloque na tela.”
Howard apontou como esse é “o poder e a nuance da narrativa”:
“Sim, quero dizer, é o poder e as nuances da narrativa. E para fazer essa escolha daquele lugar, mas também é a escolha totalmente certa. A escolha certa e perfeita e como agradecer a Deus por isso. É realmente interessante.”
Sackoff concluiu observando que suas “inseguranças sempre a colocam no lugar certo”.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!