O Irlandês será exibido por uma semana no Brasil! Saiba como e onde!

O Irlandês é um dos grandes eventos cinematográficos do ano. Afinal, estamos falando do novo filme de Martin Scorsese. Apenas isso já é o suficiente para chamar a atenção....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2019 - 17h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Irlandês é um dos grandes eventos cinematográficos do ano. Afinal, estamos falando do novo filme de Martin Scorsese. Apenas isso já é o suficiente para chamar a atenção. Porém, a produção conta com um elenco ABSURDO até mesmo para os padrões do diretor. Já que estamos falando de Robert De Niro, Al Pacino e até mesmo o retorno de Joe Pesci aos filmes! JOE PESCI!!!!

 

Publicidade

Embora o filme seja uma produção original da Netflix, alegre-se! Pois o filme chegará aos cinemas do Brasil por uma semana com sessões exclusivas! Em apenas 15 cidades brasileiras, teremos sessões em: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belém, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Palmas, Porto Alegre, Recife, Salvador, Santos, Teresina e Vitória!

 

Publicidade

As exibições se iniciaram HOJE – 14 de novembro! Temos a variação entre uma até três sessões diariamente, que devem ir até o dia 20: próxima quarta-feira! Então, o que você está esperando??? Muitos dos ingressos você pode adquirir online, separados e informados AQUI! Então corra logo para garantir o seu!

 

Publicidade

Trata-se de uma oportunidade única, já que após isso o filme só será exibido através da Netflix, no dia 27 de novembro. Scorsese é coisa para se ver na telona, então não perca tempo!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile