O Incrível Hulk 2: Revelados novos detalhes sobre a sequência cancelada

Novos detalhes foram revelados sobre O Incrível Hulk 2, que nunca existiu e provavelmente não existirá.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/8/2023 - 18h00

O Incrível Hulk, protagonizado por Edward Norton não foi tão bem-sucedido quanto Homem de Ferro em 2008. Recebeu críticas mornas e arrecadou menos nas bilheterias.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Norton foi substituído por Mark Ruffalo como Bruce Banner em Os Vingadores de 2012, e desde então, o Hulk não teve outro filme solo, deixando os fãs sem uma sequência para o herói original dos Vingadores.

Em uma nova entrevista ao Comicbook, o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, revelou que já houve planos extensos para uma sequência adequada do filme de 2008. O diretor revelou que “houve toda uma sequência” nas obras que incluíam “Hulk Cinza”“Hulks Vermelhos”:

Sim, houve uma sequência inteira … Havia como Hulk Cinza, Hulks Vermelhos – havia muitas coisas boas que estávamos planejando.

Leterrier manifestou seu interesse em tornar o Líder o vilão do hipotético Incrível Hulk 2, observando que “há algo imparável nele”:

Eu realmente amo o Líder porque há algo imparável nele, mas também não é a mesma coisa. É apenas diferente. O fato do Líder controlar as coisas com sua mente – eu simplesmente gosto disso. Há uma ideia aqui que é mais cinematográfico.’

A produtora Gale Anne Hurd apoiou o desejo de ver o Líder assumir o papel de vilão, chamando-o de “um tipo completamente diferente de vilão cerebral”:

Quando penso em todos os muitos, muitos, muitos vilões do universo Hulk, agora fizemos o Abominável, então não seria ótimo enfrentar o Líder? É um tipo completamente diferente de vilão cerebral, que daria o filme é uma nova abordagem incrível do personagem.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile