Novo Call of Duty é oficialmente anunciado, confira
Ano novo, Call of Duty novo. Essa é única certeza da vida além da morte. Agora que a Activision Blizzard pertence a Microsoft, as coisas podem mudar. Mas não tão...
Compartilhe: Juan de Carvalho
Publicado em 11/2/2022 - 17h01
Ano novo, Call of Duty novo. Essa é única certeza da vida além da morte. Agora que a Activision Blizzard pertence a Microsoft, as coisas podem mudar. Mas não tão cedo, já que a máquina de produção da franquia continua a todo vapor.
E, sem muitas surpresas, um novo título foi anunciado para esse ano. O game será uma sequência do Modern Warfare de 2019, que contará também com uma nova versão do modo battle royale Warzone, um enorme sucesso há dois anos e que foi disponibilizado de forma gratuita em 2020.
Leia Mais:
-
Dois novos jogos da franquia Assassin’s Creed vem aí, saiba mais
-
Microsoft vai comprar grande estúdio japonês? Entenda
-
Call of Duty exclusivo do Xbox? Entenda
Como novidade, o novo game trará um novo motor gráfico que está sendo usado tanto no jogo base como em Warzone, ambos sendo desenvolvidos pela Infinity Ward. O novo Warzone também contará com um novo mapa.
“Vamos começar com um olhar para frente: – COD 2022 é uma sequência do MW 2019, e está sendo projetado com uma nova experiência#Warzone (ambos liderados pela @InfinityWard) –Uma evolução massiva do BR, com um novo mapa e novo modo sandbox
Publicidade-Um novo motor gráfico usado para o novo jogo e #Warzone
A conta no Twitter ainda afirmou que mudanças para o Warzone atual chegam na próxima semana junto à nova temporada, com mais de 30 melhorias que visam tornar a experiência mais acessível, além de diversas correções de bugs.
Não há data de lançamento para o novo jogo, mas levando em conta os títulos anteriores, é quase certo que será lançado em outubro ou novembro. O nome também não foi confirmado, mas é bem possível que seja apenas Modern Warfare II, mantendo a pouca criatividade da franquia e mais confusão quando o assunto são nomes.
E aí, empolgado para o novo CoD? No que a compra pela Microsoft deve influenciar em todo o processo? Será que sai no Game Pass?
Para mais novidade do mundo dos games, acesse o Legado Plus.