Marvel decide manter Jonathan Majors no novo documentário do MCU

Mesmo em meio às polêmicas com o ator Jonathan Majors, Marvel decide manter o intérprete do Kang como um dos destaques de novo documentário.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/7/2023 - 16h00

O ator Jonathan Majors está enfrentando alegações de agressão, e a Marvel Studios ainda não deu uma resposta significativa sobre o assunto. Seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel permanece incerto.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar da controvérsia, Majors ainda apareceu no marketing do lançamento digital de Homem-Formiga 3, embora o documentário dos bastidores do filme tenha sido adiado. Em contrapartida, outros estúdios tomaram medidas mais fortes em relação a Majors, como omiti-lo do marketing recente de Creed 3, apesar de seu papel como o vilão principal do filme.

O documentário Assembled da Marvel Studios sobre a criação de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi lançado no Disney Plus em 19 de julho. O documentário apresentou imagens de Jonathan Majors em meio à sua controvérsia e caso de abuso.

Publicidade

Uma seção de aproximadamente cinco minutos foi dedicada ao personagem de Majors, Kang, que incluiu filmagens da variante Aquele Que Permanece em Loki, cenas dos bastidores de Quantumania e entrevistas com o ator controverso.

Publicidade

Fora da seção Kang dedicada do documentário Assembled, o papel de Majors no especial é limitado, sem incluir mais segmentos de entrevista.

O ator comentou sobre ingressar na franquia Homem-Formiga , explicando como teve “o benefício de entrar em uma música que já estava tocando”:

“A franquia ‘Homem-Formiga’, dentro do MCU, tem um ethos muito claro, tem um ritmo muito claro. Tive o benefício de entrar em uma música que já estava tocando.”

Majors também falou sobre sua fantasia de Kang em Quantumania , entrando na sensação de satisfação de tê-la vestido pela primeira vez e o “misticismo sobre isso”:

“Começando, eles trouxeram a fantasia completamente para o trailer. E eu demorei um pouco. E então, assim que o coloquei, pensei, ‘Mmm, é isso.’ Há muito poucos momentos na minha vida em que você diz ‘É isso’. Há uma energia dentro do traje. Literalmente faz você ficar em pé. É assim que é construído. Há misticismo nisso. É icônico.”

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile