Manifest é SALVA por plataforma de streaming; Confira qual!

Os fãs de Manifest estão em festa. Isso porque, a série foi salva e terá uma última temporada oficialmente. E a trama conseguiu sair do buraco do seu cancelamento...

Plataforma de streaming SALVA Manifest do cancelamento - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/8/2021 - 17h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de Manifest estão em festa. Isso porque, a série foi salva e terá uma última temporada oficialmente. E a trama conseguiu sair do buraco do seu cancelamento graças a uma plataforma de streaming, que conseguiu trazer um respiro para todos que acompanhavam.

Quem fez a boa para o salvamento foi, ninguém menos que, a Netflix. E não para por aí. O streaming encomendou 20 episódios para sua quarta temporada, que será a última oficialmente. Apesar da notícia ruim de ter que lidar com uma última season, os fãs não ficaram sem um final para a trama.

Publicidade

A história do salvamento de Manifest começou há cerca de dois meses, quando a NBC cancelou a trama sem mais nem menos. Na onda, entraram outras duas séries também: Zoey e Sua Fantástica Playlist e Debris. Entretanto, o pedido dos fãs para que a Netflix salvasse Manifest já vinha dessa época, o que pode ter dado uma luz para a empresa.

No início, o streaming pareceu não estar interessado no resgate da série, mas parece ter voltado atrás. E, para os fãs que curtem, as notícias são de que essa temporada será a maior de todas, uma vez que Manifest continha certa de 13 episódios por temporada.

Publicidade

E é possível que a Netflix divida a exibição da temporada final em duas partes. Então, agora é ficar de olho para poder acompanhar as novidades sobre a temporada final da série.

Manifest já tem três temporadas e você consegue acompanhar todos os episódios disponíveis no Globoplay.

Publicidade
Fonte: ComicBook.com

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile