Mais Geek: Audiência e tudo sobre como foi a estreia do programa na TV aberta!
O Mais Geek, programa de cultura pop que fez sucesso na Loading vai voltou para TV aberta. Após adiar em uma semana, a atração chegou na tela da Band. Condira...
Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 17/11/2021 - 19h04
O Mais Geek, programa de cultura pop que fez sucesso na Loading vai voltou para TV aberta. Após adiar em uma semana, a atração chegou na tela da Band. Condira detalhes da estreia:
Audiência
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o programa ficou em quarto lugar, com 0,5 pontos.
Considerando as variações, o Mais Geek empatou com a Record TV na média geral durante durante seu tempo de exibição. Os concorrentes no horário foram a TV Globo com o Corujão, 4,7 pontos; Operação Mesquita e Conexão Repórter (SBT – 1,6) e a programação religiosa Record, que marcou anotou 0,6. Cada ponto de audiência equivale a 76.577 domicílios na cidade de São Paulo.
Apesar disso, a atração teve uma enorme repercussão nas redes sociais, o que pode indicar que a audiência real possa ser maior do que a registrada na capital paulista.
Horário do Mais Geek
Segundo a indicação da própria equipe, o horário do Mais Geek seria às 1h45 da manhã. Contudo, a estreia só aconteceu por volta das 2h12, indo até as 3h02. Desta forma, o mais certo é dizer que o Mais Geek será exibido de segunda a sexta-feira após as 2h.
Formato e conteúdo do programa
O programa apresenta dois blocos com Clayton Ferreira, Thais Matsufugi e Jeff Kayo. O trio ocupará as madrugadas de segunda à sexta falando sobre anime, games, filmes, séries cultura pop como um todo, sempre recebendo convidados que realmente entendem do assunto.
Entre os dois blocos, acontece a exibição do anime Dragon Ball Super (ドラゴンボール超 ), com dublagem. Uma surpresa foi o recado do representante da Toei:
O Mais Geek agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos. O grupo conta com a curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animes, como One Piece, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto Shippuden.