Lollapalooza é adiado de abril para dezembro por conta do coronavirus
Ontem noticiamos aqui o rumor de que a edição 2020 do Lollapalooza seria adiada por conta do surto de coronavirus, adiamento que já havia ocorrido nas edições da Argentina...
Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/3/2020 - 18h26
Ontem noticiamos aqui o rumor de que a edição 2020 do Lollapalooza seria adiada por conta do surto de coronavirus, adiamento que já havia ocorrido nas edições da Argentina e do Chile.
E hoje o evento confirmou a mudança: previsto para o início de abril, o festival ocorre agora somente em dezembro, durante os dias 4, 5 e 6.
Guns N’ Roses, Strokes e Travis Scott, atrações que já estavam confirmadas no evento, tiveram presença garantida no festival mesmo com a mudança para dezembro. Outras atrações deve anunciadas nos próximos dias.
“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”.
Os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas, enquanto informações sobre reembolso serão divulgadas em breve. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
-
Velozes & Furiosos 9 é adiado em 1 ano por conta do coronavirus
-
Saiu! Ouça agora ‘No Time To Die’, música tema da Billie Eilish para novo 007
-
[CRÍTICA] Fine Line: o surpreendente novo álbum de Harry Styles!