Livros ou jogos? Henry Cavill conta como conheceu The Witcher!

Livros ou jogos? Henry Cavill conta como conheceu The Witcher!

Henry Cavill encarnará outro personagem marcante da cultura pop: Geralt de Rívia, protagonista de The Witcher. Cavill conquistou até mesmo o mais cético dos fãs devido a todo seu...

 Livros ou jogos? Henry Cavill conta como conheceu The Witcher!

Publicidade


Publicidade

Henry Cavill encarnará outro personagem marcante da cultura pop: Geralt de Rívia, protagonista de The Witcher. Cavill conquistou até mesmo o mais cético dos fãs devido a todo seu carisma. Admita, ele pode não ser o seu fancast dos sonhos para o bruxo, mas com certeza é impossível reclamar!

 

Falando em impossível de reclamar, o Legado+ participou de uma ótima coletiva de imprensa com o ator – que pessoalmente é tão lindo quanto a gente imagina – e a showrunner da série: Lauren Schmidt. Logo de cara, a dupla foi perguntada se os dois já eram fãs de The Witcher antes de entrarem na série.

Publicidade

 

Lauren foi bem mais direta ao ponto ao dizer que já conhecia os livros antes mesmo de entrar para a série. Mas mesmo já sendo uma fã, ela aponta que Cavill possuía uma história bem mais interessante em relação a isso. E assim como o caso de muitos fãs, o ator diz que seu primeiro contato fora com os jogos baseados nos livros! Confira o que ele disse em tradução exclusiva do nosso site logo abaixo:

 

Publicidade

Sim, o cara é tão bonito e simpático quanto parece!

 

“Eu fui um gamer de PC por toda minha vida, e fã do gênero de fantasia em geral. Meu pai lia livros de fantasia para mim antes mesmo de eu conseguir ler. E desde os 24 anos em diante, eu já conseguia ler meus próprios livros. E eu conhecia The Witcher dos jogos. Então eu conheci a Lauren e ela me disse que havia uma série de livros, nos quais os jogos se baseiam. Eu não fazia ideia disso. Porque todos os livros tem as artes dos jogos, Por isso achei que eram todos histórias ligadas aos jogos. Eu estava errado. Então eu li os livros, e absolutamente amei eles. O mundo que Sapkowski criou era, e ainda é, absolutamente incrível. E me fez me apaixonar ainda mais por The Witcher e por Geralt.”

Publicidade

 

Gente como a gente, né? Afinal, muitos fãs dos games ainda não fazem ideia sobre a existência dos livros. E ter a mesma revelação experienciada pelo próprio protagonista da série, é uma curiosidade bastante importante para a expansão de conhecimento sobre essa mitologia. Falaremos muito mais sobre essa entrevista e sobre a série aqui no site, portanto, fiquem de olho!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

The Witcher é a adaptação da Netflix da famosa série de livros de Andrzej Sapkowski. A produção tem Lauren Schmidt como showrunner e Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rívia. No elenco temos também Freya Allan, Anya Chalotra, Lars Mikkelsen, e outros nomes. A série estreia no streaming no dia 20 de dezembro, e já possui uma segunda temporada confirmada!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.