Lisey’s Story | Stephen King fala sobre nova produção

Stephen King é um grande nome no mundo literário, principalmente no gênero de terror. Prova disso, são suas obras que são sempre adaptadas para o cinema e para a...

Stephen King fala sobre a adaptação de Lisey's Story
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 2/6/2021 - 12h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Stephen King é um grande nome no mundo literário, principalmente no gênero de terror. Prova disso, são suas obras que são sempre adaptadas para o cinema e para a televisão. E não será diferente com Lisey’s Story, que chega em formato de série no AppleTV+.

Enquanto a série não estreia oficialmente, King falou um pouco sobre o título em um vídeo chamado Stephen King: In His Own Words (Stephen King: Em Suas Próprias Palavras, em tradução livre), comentando sobre a história que está sendo adaptada e como ele se sente em relação a trama.

Publicidade

King, ainda no vídeo, fala que a história é uma de suas favoritas e que Lisey sempre esteve próxima ao coração dele. No geral, King é bem conhecido por não simpatizar com as adaptações que fazem de suas histórias.

Dois casos bastante conhecidos são de A Torre Negra, de 2017, e O Iluminado, de 1980, dirigido por Stanley Kubrick. Neste segundo, Stephen King odiou a adaptação do livro para o cinema, que trabalhou ao lado de Mick Garris em uma série baseada na trama.

Publicidade

Lisey’s Story foca na vida de Lisey (Julianne Moore) que após perder seu marido, Scott, decide apagá-lo da sua mente, já que está em luto. Entretanto, ela começa a passar por situações que a levam de volta por memórias de seu casamento e é forçada a viver detalhes que ela havia reprimido.

Lisey’s Story chega no dia 4 de junho de 2021, próxima sexta-feira, no AppleTV+.

Publicidade

Leia também:




Sair da versão mobile