La Casa de Papel irá ganhar versão coreana com ator de Round 6

Não, você não leu errado. Além da confirmação de um spin-off de La Casa de Papel, a Netflix fez a boa e anunciou outra novidade. Uma versão COREANA da...

Park Hae-Soo, de Round 6, estará em versão coreana de La Casa de Papel - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/12/2021 - 12h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não, você não leu errado. Além da confirmação de um spin-off de La Casa de Papel, a Netflix fez a boa e anunciou outra novidade. Uma versão COREANA da trama espanhola que conquistou o público na plataforma de streaming.

E não para por aí. Isso porque uma das maiores surpresas no anúncio é o nome de Park Hae-Soo, que ficou conhecido por ser o jogador 218 em Round 6. A Netflix compartilhou um vídeo para trazer a novidade para o público. Veja aqui no Legado Plus:

No trecho, Park Hae-Soo conta um pouco mais sobre a novidade, já que na série ele viverá Berlim, o papel de Pedro Alonso. O ator ainda promete que assim que as máscaras da versão coreana de La Casa de Papel forem reveladas, ele dará uma para Alonso.

Publicidade

A fala do ator entrega que por mais que sejam semelhantes, poderá ter algumas alterações na nova versão da série. Como, as máscaras, por exemplo. Além disso, é bom a gente já ficar de olho, pois o próprio Park Hae-Soo já avisou: no próximo ano a gente vai descobrir mais novidades ainda sobre a trama.

La Casa de Papel ganha seus episódios finais na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile