Casa Gucci causa desconforto em herdeiros da Gucci

Casa Gucci causa desconforto em herdeiros da Gucci

Apesar da ótima bilheteria, Casa Gucci causou um sério desconforto nos herdeiros da famosa marca italiana. Os descendentes da Gucci publicaram uma carta para a imprensa nesta segunda-feira, dia...

 Casa Gucci causa desconforto em herdeiros da Gucci

Publicidade


Publicidade

Apesar da ótima bilheteria, Casa Gucci causou um sério desconforto nos herdeiros da famosa marca italiana. Os descendentes da Gucci publicaram uma carta para a imprensa nesta segunda-feira, dia 29. Nela, eles criticam como alguns parentes foram caracterizados e ainda falam sobre como o longa retrata Patrizia Reggiani, a Viúva Negra da Moda.

Na carta, os herdeiros da marca se dizem ofendidos pela caracterização de Casa Gucci. Quem assina a carta liberada são os parentes de Aldo Gucci, que no longa é interpretado por Al Pacino.

A família Gucci reserva-se o direito de tomar qualquer iniciativa para proteger seu nome e imagem, assim como os de seus familiares.

Publicidade

Além disso, na continuação da carta, os familiares de Aldo Gucci afirmam terem se sentido ofendidos pela descrição de Patrizia Reggiani. Eles dizem que ela é uma mulher condenada por ordenar o assassinato de Maurizio Gucci, apresentada como vítima.

E não para por aí. Eles ainda se mostram inteiramente insatisfeitos com o fato de que seus parentes foram retratados como hooligans, ignorantes e insensíveis ao mundo a seu redor. Ou seja, de acordo com os herdeiros da marca, Casa Gucci não mostrou a verdade por trás de cada um dos personagens.

Confira a crítica de Casa Gucci

Apesar disso, o longa está fazendo bastante sucesso e chamou a atenção do público. Com Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto no elenco, a trama de Casa Gucci conta a história de Patrizia e Maurizio Gucci, como se conheceram, até chegar no assassinato do herdeiro da marca.

Publicidade

O filme estreou nos cinemas no dia 25 de novembro e segue em cartaz.

LEIA MAIS:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.