Kill Bill 3 vem aí? Quentin Tarantino comenta!

Quentin Tarantino fala sobre a possibilidade de fazer Kill Bill 3 - legadoplus

Todo mundo sabe que Kill Bill é um dos maiores clássicos no currículo de Quentin Tarantino. E o diretor pode estar pensando em planos futuros para a franquia. A história da Noiva já tem dois longas lançados, um em 2003 e outro 2004. Agora dezessete anos depois, será que ainda teremos a chance de ver mais alguma coisa do universo do filme?

De acordo com as informações da Variety, Quentin Tarantino, diretor dos longas, está aberto a fazer esse novo capítulo para a história de Beatrix Kiddo. Ele foi questionado sobre o terceiro capítulo de Kill Bill durante um evento em Roma. E, apesar da resposta curta, ele foi direto no ponto, com apenas um “Por que não?

Tarantino tem o desejo de ter apenas dez filmes em sua filmografia, todos que acompanham o diretor já sabem que ele tem 9. Ou seja, será que Kill Bill será usado para fechar os trabalhos do diretor de uma vez?

Muito se pergunta sobre o longa, principalmente os fãs, que acreditam que Beatrix deve retornar para terminar seu trabalho e matar Bill de uma vez. Entretanto, ainda não se sabe muito sobre como isso poderia ser feito e se Tarantino aceitaria de fato.

Os fãs estão em alerta depois da curta resposta do diretor, torcendo para que ele aceite trazer um terceiro e último capítulo para a famosa trama.

Kill Bill ficou extremamente conhecido por suas coreografias de luta, incrivelmente absurdas. Além de marcar de um modo forte os tons de amarelo e preto, cores das roupas usadas pela Noiva – ou Beatrix. O filme se tornou um marco na cultura pop e é sempre muito bem relembrado pelo público.

Você gostaria de um terceiro filme da franquia? Comente conosco e fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar o desenrolar dessa história.

LEIA MAIS:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile