Jurassic World: Quando estreia a temporada 4 de Acampamento Jurássico?

Jurassic World: Acampamento Jurássico (Camp Cretaceous), série animada que expande o filme de 2015, retorna para mais uma temporada agora em dezembro! Qual a história de Acampamento Jurássico? A...

Jurassic-World-Quando-estreia-a-temporada-4-de-Acampamento-Jurassico-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 30/11/2021 - 13h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Jurassic World: Acampamento Jurássico (Camp Cretaceous), série animada que expande o filme de 2015, retorna para mais uma temporada agora em dezembro!

Qual a história de Acampamento Jurássico?

A animação segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um acampamento  lado oposto ao parque Jurassic World, na Isla Nublar. Mas quando os dinossauros se libertam na ilha (eventos do filme), os campistas ficam presos. Nos novos episódios, o grupo consegue escapar pelo mar e encontra uma nova ilha cheia de ameaças misteriosas. Jurassic World: Acampamento Jurássico, 4 temporada chega na Netflix dia 3 de dezembro! Confira o trailer dublado:

Publicidade

A série tem produção executiva de Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Zack Stentz atua como produtor de consultoria. Acampamento Jurássico é uma produção da DreamWorks.

Jurassic World 3

A Universal Pictures divulgou oficialmente uma prévia de Jurassic World Domínio. O vídeo inclui o comentado prólogo anexado às cópias IMAX de Velozes e Furiosos 9.

Publicidade

Dirigida por Colin Trevorrow, o prólogo leva o público de volta 65 milhões de anos para a conhecer a Terra antes dos humanos. Na sequência, o diretor mostra um pouco de um mundo em que dinossauros estão vivendo entre nós. Assista:

Jurassic World Domínio ou Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 2022.

Publicidade



Sair da versão mobile