How I Met Your Father será exibido em streaming popular no Brasil

Pode comemorar. How I Met Your Father ganhou, finalmente, um streaming para ser exibido aqui no Brasil. A série, que é do Hulu, estava sem direcionamentos no país até...

Confira em qual streaming será exibido How I Met Your Father - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 19/1/2022 - 08h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pode comemorar. How I Met Your Father ganhou, finalmente, um streaming para ser exibido aqui no Brasil. A série, que é do Hulu, estava sem direcionamentos no país até o momento, uma vez que o Hulu não existe por aqui. Agora, além da confirmação da exibição do seriado, ela também já tem data garantida. Confira onde você vai poder assistir o spin-off de How I Met Your Mother.

A série será exibida no Star+, a partir do dia 9 de março. Isso mesmo, então se você tem o Star+, que funciona como uma extensão do Disney+, você vai poder acompanhar o seriado numa boa. A decisão já era esperada por muitos, uma vez que a Disney também é dona do Hulu.

Publicidade

Ou seja, como não há o streaming no país, mas a intenção da Disney foi criar o Star+ para conteúdos mais adultos que não se enquadram no Disney+, já era esperado que a série entrasse no catálogo deles. A novidade foi anunciada através de uma imagem:

Publicidade

A nova trama é um spin-off da famosa série com Ted Mosby. Nela, vamos acompanhar a vida de Sophie, que está explicando para sua filha como conheceu o pai dela. No elenco temos: Hilary Duff e Kim Cattrall, Christopher Lowell, Josh Peck, Francia Raisa, Suraj Sharma, Ahsley Reys.

Então anote aí: a série chega no dia 9 de março através do Star+.

Publicidade

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile